25 julho 2016

FARFETCH | Looks para os Jogos Olímpicos 2016

 Para comemorar a chegada dos Jogos Olímpicos RIO 2016, fui convidada pela Farfetch para participar do Concurso Olímpico de Moda RIO 2016. Eu e mais algumas blogueiras tivemos que montar 3 looks com imagens das peças que são vendidas no site. A Farfetch é um e-commerce de moda onde vende roupas, sapatos, acessórios, maquiagem, itens de papelaria e muito mais.
  Quando entrei no site fiquei enlouquecida com a variedade de peças lindas. Fiquei horas e horas visitando cada página e me apaixonando por muitas peças. Confesso que foi bem dificil escolher apenas 3 looks entre milhares de opções. Mas vamos as minhas escolhas:


Medalha de Bronze: A proposta para o Look medalha de Bronze seria para assistir um dos jogos Olímpicos e essa com certeza seria a minha escolha! Quando penso em assistir algum dos jogos, logo me vem em mente os jogos que mais gosto que é Vôlei e Futebol. Para torcer escolheria um look bem confortável e com a cara do meu Brasil. Então muito azul, amarelo, verde e conforto para essa ocasião.


Medalha de Prata: Look para passear no final de Semana, eu escolho mais uma vez o conforto e mais conforto. Sou apaixonada por essa palavra! Quando leio "passeio no final de semana" logo me imagino em um Parque, fazendo um piquenique, andando de bicicleta e sentindo aquele cheiro maravilhoso de ar livre. Para fazer tudo isso eu escolheria um look bem confortável. Como o clima é bem louco no mês de agosto, não podems nos esquecer de levar alguma blusa, vale amarrar na cintura ou deixar na mochila e quando sentir aquele friozinho é dela que você vai lembrar.



 Medalha de Ouro: Look para curtir a noite na maior badalação. Para curtir a noite com os amigos, nada melhor do que um lugar agitado, com musica boa e pessoas que gostamos, não é mesmo? Balada combina com noite e noite combina com salto alto e um vestido incrivel. Pensando nisso, a minha escolha foi direto nesse vestido MARAVILHOSO da VIVA POR VIVAZ. Combinando com uma bolsa pequena e um salto alto perfeito da Schutz.


 Gostaram das minha escolhas? Eu fiquei MUITO feliz por ter sido convidada pela Farfetch e amei ainda mais as minhas escolhas. Para tentar "imaginas" como ficaria em mim, peguei a idéia dos Bitmojs do snapchat, fiz a minha no inkscape e vesti com os looks da Farfetch, ficou amor demais!
 Obrigada pelo convite, Farfetch e também espero que vocês gostem <3

8 comentários:

  1. To pirando no look prata,quero todas as peças haha <3
    Nem sei o que dizer desse post,está impecável principalmente o design ,todo o sucesso do mundo pra vc <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O prata é meu amooor também. Confortável e lindooo <3
      Obrigada pelo carinho, Reeeeh *o*

      Excluir
  2. Conhecendo teu blog e já me deparei com um monte de looks lindos e cheios de estilo....arrasou anjuh.bjs
    www.btomporfavor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Arrasou nas inspirações Gata,Amei o look Prata !
    Parabéns pelo Post, Um Beijo !

    http://docelooucuraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que looks lindos, eu amei o ouro e o prata.
    Jaque, conheci seu blog pelo layout free que você disponibilizou e amei seu blog e seu trabalho
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir