Sobre a Dona desse cantinho ROSA ♥


 Moro em São Paulo - Osasco (mais conhecido como "O Mundo de OZ" pra mim). Nasci dia 13 de Junho de 1994. Geminiana mas juro que sou um amorzinho . Viciada em brigadeiro, pipoca, sazon, sertanejo, funk, pagode, internet, minha cama e meu Palmeiras.

Designer há mais de 3 anos.

 Sou completamente apaixonada por programação web, tudo o que sei aprendi sozinha! Amo fuçar em tudo o que envolve esse mundo de programação e gosto de fazer coisas diferentes das quais vejo por ai. No ano de 2017 pretendo fazer curso de Web Design e Design Gráfico para poder aprender cada vez mais e mais. Para quem se interessar pelo meu trabalho, pode conferir acessando o facebook da JaqueDesign. Sou apaixonada por programação desde 2008. Lembro que na época do orkut/flogão eu era louca para aprender como aquilo tudo funcionada e nunca imaginei que algum dia eu seria capaz de fazer aquilo e muito mais.
 Quando criei meu blog, peguei um template Free e modificada somente os links que continham imagens, até que em Outubro de 2015 eu prometi a mim mesma que só iria dormir quando aprendesse como fazia um template próprio. Quando fiz fiquei mais apaixonada ainda então vi que dava para fazer desse meu sonho um modo de ganhar dinheiro e assim que nasceu a JaqueDesign.

BLOGUEIRA HÀ MAIS DE 7 ANOS.

 Lembro que em meados de 2009 criei meu primeiro blog, nele escrevia sobre medos, angustias, sonhos, planos para o futuro e coisas desse tipo. Não o tenho mais e também não escrevia muito nele mas sempre fui apaixonada por esse mundo de Blogs e meu sonho sempre foi ter um cantinho todo meu.
 Em 2011 eu fiz um blog no "tumblr" e ele era meu grande amor. Adorava criar meus próprios textos para poder expressar o que estava sentindo. Sempre fui dessas, por mais que eu não escreva bem quando tem algo me incomodando muito eu sempre vou sentar e escrever para poder ler daqui uns dias e poder ver que realmente tudo passa.

Ó A BLOGUEIRA FOI CRIADO DIA 27 DE MARÇO DE 2012.

 Inicialmente o blog se chamava "Quase Dezoito Anos", criei ele com 17 anos e vocês sabem como é horrível ter criatividade para criar nome para blogs. O nome "Quase Dezoito Anos" foi uma inspiração do blog da Bruna Vieira, o "Depois dos Quinze", pensei: bom, quando eu fizer 19 anos eu altero o nome do blog e assim vai. Até que um dia eu sonhei que estava em um local muito cheio de gente e todos gritavam "Ó A BLOGUEIRA, Ó A BLOGUEIRA" e uma repórter estava falando comigo e perguntou de onde tirei a ideia do nome do meu blog. Acordei desesperada para poder anotar esse nome e não esquecer.

 Obrigada por acompanhar meu trabalho e meu sonho. Volte sempre que quiser ♥

6 comentários:

  1. adoorrro seu blog parabens divo d+

    ResponderExcluir
  2. jaqueline peguei seu desing gratuito para blog, atualizado, segui suas dicas, e parabéns minha princesa, ta tudo muito lindo, e se conseguir realizar meus sonhos, comprarei um novo desing de você, tenho certeza que você ajudou e ajuda muitas pessoas como eu, a montar seu blog, obrigada de coração, ainda estou finalizando o meu, obrigada flor, ganhou mais uma fã, adorei seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pamelaaaa, sua liindaaa. Que bom que gosta daquii! MUITO obrigada por todo o carinho ♥

      Excluir
  3. Conheci hoje seu blog, e detalhe: Você arrasa em tudo que faz. Parabéns. Queria muito um design e aqui posso seguir suas dicas com vários tutoriais. Quanto vc cobra para fazer um design para meu blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anaaa, meu Deus, que linda você! MUUUITO obrigada ♥ Eu trabalho com alguns pacoted de layouts para blog, passa seu e-mail pra mim que te mando um orçamento ♥

      Excluir