10 junho 2016

#SemMimimi | Presente para o Dia dos Namorados

dicas de presente para meu namorado

 Sei que hoje é sexta e o Dia dos Namorados já é domingo mas eu sei que MUITA gente deixa pra comprar presente na ultima hora, não é mesmo? Então tá valendo! O dia dos namorados está chegando e mais um ano passarei solteira, mas não é por ser solteira que não posso vir aqui dar dicas de presente para os boys né, manas?

 Vamos falar a verdade? Não adianta você ficar uma semana preparando aquele DIY que você viu na internet, sim, aquele lá que tem um pote com 1000 motivos do seu amor pelo boy ou aquele coração de pelúcia enorme escrito I LOVE YOU. Gente, a maioria dos homens não querem isso, eles querem algo que realmente vá usar ou que possa usar com você, simples assim.
 Não estou dizendo que ele não vai curti aquela sua carta de 10 páginas dizendo o quanto você ama ele, aquele porta retrato com a foto de vocês dois ou aquela caixinha feita a mão que deu o maior trabalhão. Ele vai curtir, mas vai curti mais ainda se você der algo que ele goste, algo que ele possa usar.

dicas de presente para meu namorado

 Roupas: Sabe aquela banda que ele curte pra caramba? Dê pra ele alguma roupa com aquela estampa. Dê boné, blusa, tênis, bermuda, calça. Mas vale lembrar que você tem que dar uma roupa que seja do estilo dele. Não adianta você amar ver homens usando blusa rosa e querer comprar pra ele usar. É dia dos namorados! O presente é dele, não é? Então dê algo que ELE goste e não algo que você gostaria de ganhar ou algo que gostaria que ele usasse.

 CD de vídeogame: Geralmente homens curte bastante jogar vídeo game, então dê a ele aquele CD daquele game que ele gosta, ele vai amar! Ou compra aquele CD da banda favorita dele, sendo o seu estilo ou não, dê a ele o que ele gosta.

 Itens de decoração: Pode? É claro que pode! Se ele coleciona alguma coisa contribua com isso. Se ele gosta de quadros na parede, também vale. Almofadas é bem legal também, mas dê itens de decoração de algo que ele goste, seja com estampa de Rock, super heróis, filmes, games... Acho que ele vai gostar bem mais do que aquela almofada de coração com um EU TE AMO escrito nela.

 Leve o boy em algum lugar: Se vocês curtem sair, marquem de ir pra algum lugar, um show, peça de teatro, cinema. Como é o Dia dos Namorados é super importante que vocês passem esse dia juntos. Faça o dia especial para os dois! Sair da rotina é sempre bom.

Prepare uma linda noite á dois: Aproveita que o dia dos namorados nesse ano cai logo em um domingão. A partir de 00h já é dia dos namorados então, mana, aproveita com teu boy. Se arruma toda, coloca aquela lingerie maravilhosa por baixo da roupa, aquele perfume que deixa ele louco por você e se joga. Aproveita a noite, aproveita o dia, a tarde e a noite de novo.

  Minhas liiindaaas, o namorado é de vocês então vocês já sabem o que ele gosta ou deixa de gostar, né? Abra o seu coração, as vezes é preciso deixar um pouco o romantismo de lado. Todo mundo gosta de ganhar presentes ainda mais esse presento sendo algo que você queira muito. Não é porque é dia dos namorados que você tem que recortar 50 corações, escrever eu te amo em todos eles para poder presentear o seu amor. Faça uma surpresa, dê um mimo mas dê também algo de útil que é MUITO BOOOM. Surpreender quem amamos é uma coisa tão boa.


2 comentários:

  1. Eu já estava ansiosa por mais postagens! Se pudesse queria ver postagens suas todos os dias! Mas todas nós temos uma vida lá fora né?
    Amo seu blog!
    Conteiepronto.blogspot.com

    ResponderExcluir