01 abril 2016

Tag: Topissíma


  Geeentee, olha eu aqui com um post bem diferente do que sou acostumada a fazer aqui no OAB. Mas quando falei que esse mês eu iria voltar com um blog realmente novo eu estava falando a verdade REAL! HAHAHA <33'
 A liiinda da Larissa do blog ButLariz me tageou e eu achei muito legal e vou responder. Quero que vocês conheçam um pouco de mim e meus gostos e nada melhor do que respondendo tags pra isso acontecer, né?

1. Estou indicando:

 Um livro que me trouxe a paz que eu tanto procurava: The Secrets - Rhonda Byrne. Pode parecer besteira achar que um simples livro pode fazer você mudar sua forma de pensar e ver o mundo, mas não, gente. Eu sempre fui uma pessoa bem nervosa e tinha TPM o mês inteiro! Tudo me estressava, não confiava em mim mesma e muito menos no meu potencial. Podia quem fosse falar o contrário mas eu não conseguia acreditar.
 Sempre quis ler esse livro pois muitas pessoas falam bem dele então eu comprei e li. Gente, cada página que você lê, você realmente vê que você é o dono da sua vida então viva pois você merece tudo o que você tem. Uma coisa que aprendi também é que você atrai TUDO o que sente e fala. Enfim... O livro é MARAVILHOSO e eu super indico.


2. Indique um livro:

 O mesmo de cima HAHAHA e também a sequência dele, que é A Magia - Rhonda Byrne. Esse livro fala sobre exercícios diários para você ter a vida de seus sonhos. É maravilhoso reaaal!


3. Indique um filme:

 Não sou a pessoa que mais assistir filmes no mundo. Mas recomendo Harry Potter, geeenteeeee. Poxa! Se tem um filme que eu assisto agora e se tiver passando daqui 30 minutos eu assisto de novo, é Harry Potter! Eu AMOOO e indico até para aqueles que já assistiram.

4. Indique um lanche/qualquer comidinha:

 Fast-food. Táááá! Sei que faz mal mãããããs... é tão boom <33

5. Indique um app:

 O Love Cycle <3 Já fiz um post no blog sobre ele. Ele é um calendário menstrual e é ÓTIMO!

6. Estou amando:

 Estar em paz. Nada melhor estar em paz com você mesma <33

7. Um item de beleza que esta amando:

 Rímel! Sempre amei e SEMPRE vou amar. Não tem como 

8. Uma roupa que esta amando:

  Calça de cintura alta. Caraaa, dá pra disfarçar suuuper as banha da minha barriga. Não tem como não amaaar kkkkkk

9. Um acessório que esta amando:

 Usar piercing fake no septo <3 Tinha um piercing aqui em casa, coloquei pra tirar fotos e amei! Já quero comprar vários, ainda mais aqueles Indianos, sabe? Acho liindo!
 Quer algo melhor? Não doi pra colocar e você pode tirar quando quiser hahaha

10. Estou desejando:

 Comer batata frita <33 Tô desde ontem a noite desejando, e tem na minha geladeira, é só fritar. Amanhã vou comer com certeza <33

11. Estou planejando:

 Um futuro incrível para meu blog.

12. Uma viagem (que fez e que tem vontade de fazer):

 Praia <33 eu acho que assim que eu tiver a oportunidade de morar fora, eu com certeza vou procurar algum AP no Litoral. Eu acho incrível como aquele lugar me traz calma.

Indico para responder a tag:

 Gusta de O mundo de Gusta
 Eu sou pééééssima para indicar, genteeee </3 Então sintam-se a vontade para responder essa tag



3 comentários:

  1. Essa tag é tudo de booom. Toca aqui o/ , rímel é tudo de bom, às vezes brigo com minha mãe ela "É lápis preto", e eu "Não é rímel" HAHAHAHAAHAH, passo por isso sempre. Calça cintura alta é show! AMO, AMO, AMO. Hmmm, batata frita, daquelas bem sequinhaaaaas *-* <3. Ótima tag!
    Beijooos,
    http://eaigirlblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha mãe direto fala que rimel é delineador kkkkkkkk <3

      Excluir
  2. Amoo seu blog Jaque Emoticon heart
    Amei a tag ,e as respostas
    Esconder as banhinha com a cintura alta é tudo ,né Kk
    Voou fazer essa tag no meu blog
    Bjjss Emoticon kiss
    Sorrysmyle.blogspot.com

    ResponderExcluir