23 março 2016

Jaque Design | Trabalhos feitos ♥

Jaque Design
 O post dessa terça-feira está sendo feito na terça-feira mas já ta tarde e como demoro para fazer post, com certeza ele será postado na quarta...

Geeeente, resolvi fazer um post mostrando alguns trabalhos que já fiz. Para quem não sabe, eu faço templates para blogs na plataforma blogger, faço ilustrações, capa para redes sociais, cartão visita, criação de logo e muitas outras coisas, então, miamooor, caso você tenha gostado de algum trabalho pode entrar em contato comigo que a gente conversa e eu faço procê.
 Ainda não fiz nenhum curso para dizer que sou formada em web design, o que sou mesmo é formada em curiosidade. Tudo o que sei aprendi sozinha e AMO o que eu faço. E nada melhor do que você poder trabalhar naquilo que você ama e ainda ganhar uns trocados com isso, não é mesmo?
 O primeiro blog que fiz profissionalmente foi o da Ana Julia, a linda que ama rosa tanto quanto eu. Ela entrou em contato comigo em Dezembro pedindo orçamento e logo fechou. Foi uma correria para fazer o template dela e um desafio também pois estava acostumada a fazer coisas só pra mim. Mas quando terminei e mostrei pra ela, ela amou demais.

blog anajcastro.blogspot.com.br

A Rosi do blog Espaço Rosé queria um blog com efeito aquarela (AMO!) e inspirado no blog antigo da NiinaSecrets, eu AMEI o resultado final do blog da Rosi. Efeito aquarela dá um ar bem "pesado" ao blog se você não souber usar direitinho, mas acho que ele ficou um amor de lindo!

blog blogespacorose.blogspot.com.br

Karen Valin, do blog Serenizei, a ruiva liiinda demais, genteee <3 Ela entrou em contato comigo através da Fan Page querendo apenas algumas mudanças naquele Template Free que disponibilizei aqui para vocês. Resolvi mostrar o pacote que eu trabalhava pra ela e ela adorou e resolveu fazer um blog do zero. A ilustração fofa do blog dela foi eu que fiz também. Eu AMEI o resultado, gente, até pensei em pegar o template pra mim e fazer outro pra ela.

blog serenizei.blogspot.com.br

Fiz também a capa do YouTube da Cislene, do Canal da Ciss, ela ama azul Tiffany então ele foi todo trabalhado nessa cor (confesso que antes não gostava muito dessa cor não, mas agora eu tô amando). Ela é uma fofa, gente.

Youtube Cislene Rodrigues

No ano passado, fui contratada por uma empresa para fazer as artes de um show que iria ter em Baruerí - SP, no mês de Março. Nunca tinha feito nada assim antes e foi um desafio e tanto. Imagina, gente? Quando tive que criar o logo do Evento eu fiquei meio que em choque pois tinha que ser algo profissional e que agradece meu chefe, né? Mas o resultado final foi muito satisfatório e eu me orgulho bastante de ter feito as artes do show. O mais incrível de tudo era ver o meu trabalho impresso e ENORME, nem acreditei que eu tinha feito aquilo. Sai de lá bem antes do evento acontecer e depois soube que o mesmo havia sido cancelado, então não achei muitas coisas para mostrar aqui para vocês, só essa foto mesmo que é eu no stande de vendas, fiz a arte todinha, ficou linda! <3

Enfim, gente, teve muito outros trabalhos que fiz para outras clientes lindas e maravilhosas, mas não coloquei todas aqui pois se não o post ficaria muito maior do que já está HAHA. Agradeço MUITO á todos que já me contrataram para mudar a carinha do blog, da pagina... isso me alegra de uma forma que não tem explicação. Obrigada mesmo!  Estou sempre em busca de mais conhecimento para poder levar aos meu clientes, blogs mais profissionais, materiais mais bonitos. Cada dia que passa eu aprendo mais e mais, e esse ano eu quero muito fazer um curso de Web Design pois essa é a área que mais amo e quero me tornar profissional.

15 comentários:

1. Jaque eu amei seus trabalhos, você é muito talentosa ! Você realmente gosta do que faz , porque pra fazer uma coisa tão bem feita assim só com muito amor mesmo rsrs, fiquei boba com você dizendo que aprendeu tudo sozinha, juro que pensei que vc era formada em web designer *o* muito sucesso pra ti ! beijos <3

1. Biiiiaaa, que comentário mais lindooo, meu Deeeeeus! <3
      Obrigada pelas palavras, lindooona
      Eu aprendi tudo sozinha kkkkk demorou mas foooi hahaha
      MUITO obrigada pelo carinho, tá? E sucesso pra você tambééém!
      Beijooos :**

Excluir
  2. boa noite, gostaria de mais informações sobre seu trabalho. Tenho um blog e gostaria de personaliza-lo. Pode me mandar um e-mail explicando tudo? carolcastrobitten@gmail.com
    Agradecida desde já

1. Boa noite, Carol.
      Vou te enviar o e-mail siim!
      Beiijooos :*

Excluir
  3. Ain seu trabalho é maravilhoso Jaque, amo o seu Lay Free, mas assim que abrir uma conta aqui, vou encomendar com voce certezaaa ! Parabéns, beeeijos

1. Fico MUITO feliz que goste dele, preparei ele oom tanto amoor <3
      Encomenda siiim! Vou amar fazer um blog pra vocêê *o*
      Obrigada, Nathy
      Beijooos <3

Excluir
  4. gostaria de saber o orçamento acabei de criar o blog e queria personalizar manda um emal explicando por favor

Respostas
    1. Natalia, qual é seu e-mail para que eu possa enviar o orçamento?
      Beijoos <3

5. Jaque linda dos lay lindos ♥
    Me manda um e-mail com orçamento?
    Beijinhos e obrigada ♥

Respostas
    1. Oiii Naaai, preciso do seu email pra poder te passar direitinho, lindaaaa.
      deixei um comentário no seu blog <3

Excluir
  6. Lindos <3 Te mandei um email solicitando um orçamento.
    Meu email: blogbrasarabias@gmail.com

ResponderExcluir
  7. Olá Como Vai,eu queria entrar em Contato Com Voce para Encomendar um Layout Para o Meu Blog,Amei muitooo,todos ele e gostaria Muito EM Entrar em contato com voce,um super beijo!

ResponderExcluir
  8. Voce pode Me Enviar o orçamento Pelo Facebook ou pelo Gmail Okay!