11 fevereiro 2016

Avisos | Mudanças ♥

 BOOOOA TARDE, MEUS TESUUUDOOS!

 Bom, gente, acabou o Carnaval, ou seja, acabou tudo as festas boas e agora bora TRA TRA TRA TRA TRABALHAR?

 Mês que vem, dia 27 de Março o nosso blog completa 4 anos de vida e muita coisa aqui irá mudar REAL!
 Começando pelos posts pois eles estão bem em falta aqui não é mesmo? Estão em falta pois eu perdi muito o foco do meu blog. Muita das coisas que gostava de postar por aqui, já não são mais minha praia, então tenho que encontrar focos novos para meu blog e isso é a coisa mais importante.

 Você não leu errado a Jaque vai começar a gravar vídeos para o Youtube õ/ Estou há quatro anos ensaiando e planejando gravar e nunca da certo pois me acho uma trakinas nas filmagens mas CHEGA! A partir da próxima quarta-feira nós teremos vídeo novo no Youtube <3'

 Outra mudança que teremos será no Template do blog. Amo esse template mas ele já não é mais minha cara. Tô achando ele muito carregado e estão faltando muitas informações, então o próximo template será menos chamativo mas bem profissional (estou trabalhando nisso). Estou enrolando para fazer ele pois sei que assim que ele ficar pronto eu vou querer mudar mas quero deixar para mudar no dia que o blog completará 4 anos.
 Parei para pensar e acho que vou dar uma pausa com o efeito aquarela haha continuo amando mas... chega! Quero meu blog com um ar mais clássico e feminino. Eu simplesmente AMO a combinação de rosa, preto e dourado e assim será a cara do nosso O a Blogueira a partir de Março.

 Tudo irá mudar a partir desta terça-feira! Teremos resenha de produtos, resenha de livros, tutoriais de HTML, falaremos sobre moda e muito mais. Estou bem empolgada e se que vocês irão amar! E meu muito obrigada á todos meu leitores que nunca me abandonam, mesmo eu não estando tão presente como gostaria.

6 comentários:

  1. Mudança é sempre bom né! Eu também estou querendo mudar a cara do meu blog! Bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. To super ansiosa! *o*
    Beijus! :*
    http://eaigirlblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. To super ansiosa! *o*
    Beijus! :*
    http://eaigirlblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ebaaaaaaaaa.....Você vai arrasar MUITO MAIS !! Não vejo a hora de acompanhar como vai ser a nova "carinha" do Ó a Blogueira.

    Grande beijo, Ana Julia do Blog Ana Julia Castro
    www.anajcastro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir