30 janeiro 2016

Eu Li: P.S.: Ainda Amo Você | Jenny Han

Resenha Ps Ainda Amo Você
 Oiii, meus liindos <3

Primeiramente, perdão pela qualidade da foto <\3. Preciso de um curso de fotografia e edição de imagem no PS, alguém? HAHA

  Depois que eu li "Para Todos os Garotos que Já Amei | Jenny Han" eu estava doida para ler a continuação. O final do primeiro livro foi maravilhoso e eu tinha que saber o que iria acontecer com a Lara Jean e o Peter. Quando terminei de ler o primeiro livro, a sequencia ainda estava na pré venda e isso partiu meu coração até que o grande dia chegou e eu comprei a continuação. Demorou 3 dias para chegar em casa e assim que chegou eu corri para poder ler.

 Resenha: Lara Jean sempre teve uma vida amorosa muito movimentada, pelo menos na cabeça dela. Para cada garoto por quem se apaixonou e desapaixonou platonicamente, ela escreveu uma bela carta de despedida. Cartas muito dela, muito pessoais, que de repente e sem explicação foram parar nas mãos dos destinatários.
Em "Para todos os garotos que já amei", Lara Jean não fazia ideia de como sair dessa enrascada, muito menos sabia que o namoro de mentirinha com Peter Kavinsky, inventado apenas para fugir do total constrangimento, se transformaria em algo mais. Agora, em "P.S.: Ainda amo você", Lara Jean tem que aprender como é estar em um relacionamento que, pela primeira vez, não é de faz de conta. E quando ela parece estar conseguindo, um garoto do passado cai de paraquedas bem no meio de tudo, e os sentimentos de Lara por ele também retornam.
Uma história delicada e comovente que vai mostrar que se apaixonar é a parte fácil: emocionante mesmo é o que vem depois.

P.S.: Ainda Amo Você Frases
 Que livro maravilhoso! Não podia me surpreender mais. Superou todas as minhas expectativas e me surpreendeu em várias outras. 

 Como eu havia dito na resenha do primeiro livro, a leitura é tão gostosa e real que parece que você está conversando com uma amiga. Jenny escreve as cenas de um jeito tão real mas nada com muito mimimi como em vários livros que já li. Eu acho que o que eu mais gostei no livro todo é que Lara Jean é tão parecida com quem eu era quando tinha meus 16 anos, como poderia não gostar?
 Eu li o livro em um dia, juro que não consegui dormir até terminar de ler o livro (terminei 4 horas da manhã). Ainda mais no final do livro que eu não sabia com quem Lara iria ficar, queria saber quem iria ganhar o jogo e tudo mais. E o tamanho do meu amor e ódio por Peter Kavinsky? - SPOILERS - olha, sei que ele queria ajudar a bonita da Genevive, mas... poxa, gente, daquele jeito todo? Ainda não aceito isso, mas perdoou ele por tudo <3

 Se você está a procura de um livro de romance jovem, um livro engraçado e bem gostoso de ler, super recomento esses dois livros da Jenny Han! O livro é muito bom! Fazia um bom tempo que eu não lia um livro tão envolvente como esse. Vale muito a pena a leitura.


4 comentários:

  1. aah eu já quero esse livro para onte, vejo tantos blogs falando tão bem deles que da até raivinha de eu não ter ainda o meu !

    Blog: seteprimavera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Preciso aprender com vocês a falar pouco e falar bonito desse tanto <3
    Não é meu estilo preferido de livro, mas a resenha deu um gostinho bom =)
    BJooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, lindona <3
      Acho que você irá gostar dele, mesmo ele sendo um livro teen, ele é bem interessante e intrigante hahaa
      Um beijããão =♥

      Excluir