30 dezembro 2015

Reflexão | Feliz Ano Novo ♥

Tesuuuudos da Jaquuue <3 como vocês estão?
  Quando eu assisto algo que me faz bem eu sinto uma necessidade tão grande e preciso compartilhar com meus leitores do OAB.
 Em Novembro eu li um livro que me fez muito bem o nome dele é "The Secrets- O Segredo", é um livro de auto ajuda que te faz ver que você é capaz de tudo se você acreditar e desde que eu li o livro eu venho nessa fase bem zen que me faz muito bem.
 Esses dias muitas coisas aconteceram e eu precisava ler ou assistir algo que me fizesse bem e me fizesse enxergar de novo aquele mundo bonito até que encontrei uma "Série" que a Juliana Goes postou em seu canal nesse mês de Dezembro, o "Dezembro Zen".
 Nessa série de vídeos, todos os dias a Juh vem com uma palavra de reflexão para que podemos viver em paz e bem todos os dias. E, genteeeeee, estou morta de amores.
 Acho que todos precisam assistir esses vídeos, ainda mais agora para que possamos começar o ano com o pé direito e com muito pensamento positivo.
 Separei alguns dos vídeos que mais mexeram comigo para poder compartilhar com vocês.

Como Usar o Poder das Palavras?! | Reflexão #24 por Juliana Goes


A Matemática da Vida | Reflexão #19 por Juliana Goes

Como Lidar com o Medo? Reflexão 13 por Juliana Goes


 Sabe, gente, nós somos aquilo que atraimos, que tal nós sermos quem esperamos que as pessoas sejam para nós? Acredito que quando estamos bem com nós mesmos as pessoas notarão isso.
 Ano de 2016 será iniciado em menos de 48 horas, vamos começar com toda energia positiva para que esse ano seja maravilhoso? õ/

 Que todos tenham uma passagem de ano repleta de felicidade, amor, paz e saúde. Acredite que esse ano será O ANO, mas acredite de todo o seu coração, pois ele será ♥

 Gente, obrigada por tudo! Eu amo vocês ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário