02 novembro 2015

Novo Template ♡ oablogueira.com

 OLÁÁÁÁ MEUS TESUUUDOOOOOS.

Quem era acostumado a entrar aqui e ver aquela explosão de cores aquarelas, com certeza pensou que entrou no blog errado, mas não, gente, o blog é o mesmo só que com uma cara (BEM) diferente do que todos estavam acostumados.
  Digo para vocês, foram meses querendo trocar o template do blog mas um bloqueio criativo me pegou em cheio e eu não conseguia criar nada para mim, até que um dia, eu dormindo na casa de uma amiga, olhei para o lado e vi um edredom muito lindo que, acreditem ou não, fizeram minha mente se iluminar de novo. É engraçado como essas coisas acontecem não é mesmo?
  Tudo, absolutamente tudo! Eu amo cores e blogs cheio de coisinhas coloridas mas dessa vez resolvi fazer algo mais calmo mas que mesmo assim combinasse totalmente comigo. 
 A tabela de cores continua a mesma, rosa, azul, amarelo e roxo, mas agora de um jeito bem diferente do que era antes.
  O começo de tudo foi o cabeçalho do blog, levei uns 3 dias para fazer somente ele. Todas as ilustrações, cores, onde cada um iria ficar... um quebra cabeça! OBS: Apenas 4 imagens do topo do blog não foi eu quem fiz, sendo elas: o desenho do lápis, o desenho da base que está encostada nos livros, o fundo da cidade logo embaixo do título do blog e a câmera fotográfica ao lado do nome do blog. As demais imagens foi euzinha quem feeeeez (amo tanto fazer essas coisas fofas). Gosto de avisar pois sei como é trabalhoso fazer essas ilustrações e cada um merece o seu devido crédito.


  Olha, se teve uma coisa que deu um trabalhão foram elas, por serem pequenas e terem de ficar com o mesmo tamanho todas, tive que quebrar a cabeça (pela 395x), mas valeu a pena no final.

  Fazia já um tempinho que eu não programava e cara, como dá trabalho não é mesmo? Ainda mais eu que não sou expert no assunto e tive que pesquisar bastante para que ficasse do jeitinho que fiz no Design do Layout. Vejo muitas pessoas reclamando do alto valor que as Web Designers cobram para fazer um lindo Template para você, mas dá um trabalho muito grande e são dias para fazer então não reclamem, gente! kkkkkkk
  Todo o trabalho gasto e dias perdidos valeram a pena. Sei que tenho muito o que aprender ainda mas por hora estou muito satisfeita com o trabalho final e espero muito que vocês também tenham gostado, fiz isso não só pra mim mas também para vocês que acessam o meu blog todos os dias.

 Estou doidinha para saber a opinião de vocês sobre esse novo Ó A BLOGUEIRA, então digam aqui nos comentários, ficarei feliz e tentarei mudar o que não estiver bom!

6 comentários:

  1. Uaal, ficou PERFEITO !!! *-* Muito bom mesmo vc tem talento para criar !!!
    Estou quase todos os dias aqui vendo teus tutoriais e fazendo o meu ( tentando kkk)

    Ensina como colocar o instagram no rodapé como vc fez, =D

    Parabéns e sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  2. Suuua linda, muuuito obrigada ������

    Eu vou ensinar siiiim! Não encontrei nenhum tutorial de como fazer isso e quebrei a cabeça mas consegui. Vou ensinar vocês!
    Obrigada pelo carinho e por acompanhar o meu blog
    Um beiiiijo :*

    ResponderExcluir
  3. Está perfeito ♥ Parabéns pelo belo trabalho. Sucesso! ♥

    ResponderExcluir
  4. Ficou maravilhosooo!!! *-*
    Eu acompanho seu blog há algum tempo, e acho seus trabalhos incríveis!!!
    Parabéns!!!
    Bj

    ResponderExcluir