25 julho 2015

RESULTADO ♡ Ilustração Personalizada


 OLÁÁÁÁÁÁ MEUS TESUUUUDOS <3'

 Genteeeeee, novidade para vocêêês e espero muuuito que goooostem. Bom, para dar um UP aqui no OAB uma blogueira, leitora aqui do Blog (Obrigada, Kaylanne õ/) me deu a ideia de criar um sorteio de uma Ilustração e eu adoreeeeei! Cada dia que passa estou aprendendo mais e mais sobre esse mundo de Ilustradora e estou amando! E - vou contar pois não me agueeeento - estou preparando o novo Layout para o Blog e terá uma ilustração linda no topo do Blog <3. Enfiiim, chega de falar e boora ao sorteio.

 O sorteio foi encerrado dia 14 de Agosto de 2015

 O premio: 
 Será uma Ilustração do ganhador que eu mesma farei com as características que ele quiser. O ganhador deverá me enviar uma imagem dele de corpo inteiro e, caso queira, poderá me enviar a imagem da roupa que ele queira que eu ilustre. A ilustração será da mesma forma que está na imagem do banner dessa postagem. O ganhador receberá o premeio em até 5 dias úteis após o resultado do sorteio que será no dia 14 de Agosto aqui no blog e também será divulgado lá na Fan Page do OAB.




   Bom, gente, ante de sortear a Kaylanne eu sorteei outras duas pessoas mas, infelizmente, elas não cumpriram todas as regras do sorteio, então eu sorteei até ver que a pessoa cumpriu com todas as regras e a Kay foi a sortuda da vez.

 Se você participou do sorteio e não ganhou não fique triste, logo logo pretendo fazer outro sorteio de ilustração ou alguma coisa a mais. Obrigada a todos aqueles que participaram <3

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Passando aqui pra dizer que eu te amo, sempre te amei e desculpe se demonstrei isso de forma errada. Só queria te proteger do monstro que eu era/sou. Te amo Barbie. Vc não precisa saber quem é.

    ResponderExcluir