25 junho 2015

Eu Li ♡ No Mundo da Luna | Carina Rissi

 Tesudos da Jaque, bom diiiiiia õ/

 Cá estou eu, depois de algum tempo, com resenha de mais um livro, e mais um da minha autora preferida, Carina Rissi. O site do Submarino deu um super desconto e colocou 1,000 livros por R$ 10,00 cada - avisei vocês lá pela Fan Page do blog, então quem não curte, clica aqui ;) - Quando eu soube da noticia eu enlouqueci completamente e não poderia ficar sem comprar. Infelizmente, nem todos os livros que eu queria estavam em promoção mas eu fechei os olhos e fiz a louca das compras HAHA. No site dizia que demoraria no máximo 12 dias úteis para meus livros chegarem mas para a minha alegria eles não demoraram nem 3 dias - puleeeeei de alegria quando o cara dos correios chegou em casa sou dessas.
 Estava louca para ler No Mundo da Luna desde quando a Carina Rissi publicou em sua Fan Page, no ano passado. Carina é minha autora preferida de todos os tempos <3'

Sinopse: A vida de Luna está uma bagunça! O namorado a traiu com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina do que com ela e seu chefe vive trocando seu nome.
Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas e o quadro de jornalistas diminuiu drasticamente. É assim que a coluna do horóscopo semanal cai no colo dela. Embora não tenha a menor ideia de como fazer um mapa astral e não acredite em nenhum tipo de magia, Luna aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser criar um texto em que ninguém presta atenção?
Mas a garota nem desconfia dos perigos que a aguardam e, entre muitas confusões, surge uma indesejada, porém irresistível paixão que vai abalar o seu mundo. O romance perfeito — não fosse com o homem errado. Sem saída, Luna terá que lutar com todas as forças contra a magia mais poderosa de todas, que até então ela desconhecia: o amor.


 Li o livro em 2 dias - como diz minha mãe: Jaqueline, você não lê livro, você come eles. - Eu não poderia ter esperado mais do livro, ainda mais por ter sido escrito pela Carina eu tinha certeza que iria adorar.
 Luna é super doida e neurótica - bem eu - faz as coisas sem pensar nas consequencias e no final as coisas sempre dão problemas. Impulsiva que só ela. Por mais que Luna seja bem mimada eu gostei bastante do jeito dela e de como ela corre atrás daquilo que realmente ama, por mais que para isso ela tenha que passar por cima de tudo.
 Dante, o tipo de nerd que eu amo HAHA, um cara super ignorante quando as coisas não estão indo bem, desconta sua raiva em todo mundo, mas como ele mesmo diz: Eu sou o Redador-chefe, eu tenho que ser chato.
 Um livro rico em detalhes e que te faz viver um pouco na Cultura Cigana, um pouco em uma sala de reuniões, um pouco em um mundo de amor&ódio e bastante tempo no mundo da Luna.
 Fiquei encantada com a beleza da capa desse livro. Além dele ser rosa - que já ganha 50% do meu coração - ele é rico em detalhes. Contem as cartas da Cigana Clara, o simbolo do Zodíaco e uma paisagem incrível.
  Para você que está em busca de um romance bem divertido recomendo que leia No Mundo da Luna ou qualquer outro livro da Carina. E terá continuação, viu, gente? Não vejo a hora! 





6 comentários:

  1. Mnetira que na costela não dói!? Vivi uma mentira então, sempre ouvi falar que a costela e o pé são os lugares que mais doem hahahaha.Eu sempre ouvi falar dessa autora, todo mundo fala super bem dela mas nunca parei pra realmente prestar atenção nos livros dela, gostei muito da sinopse, principalmente pq ela é jornalista e e trabalha na redação de uma revista, agora me deu vontade de ler, vou colocar na minha lista! Beijos! http://blogmareland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Mari, doi só um pouco mas é suuuper suportável HAHAHA

      A Carina Rissi é uma linda, Mah, tenho certeza que você vai gostar. Ela tem 4 livros, todos maravilhosos e com Boys que você não sabe qual é o seu preferido HAHAHA

      Três beijos, lindona <3

      Excluir
  2. Meu Deus, eu simplesmente AMEI o livro!
    Preciso urgentemente saber quando sai a continuação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso, néééé? *oooooooooo*
      A Carina Rissi ainda não falou quando irá sair o 2º livro, tô na loucura esperando :/

      Excluir
  3. Meu Deus, eu simplesmente AMEI o livro!
    Preciso urgentemente saber quando sai a continuação?

    ResponderExcluir