20 maio 2015

Como usar ♡ Botas Over Knee

VOOOOLTEEEEI Õ/
 Geeente, hoje vim falar de algo que é minha paixão do momento, siiiim, elas, as mais lindas e belas botas da vida, as Botas Over Knee <3'
 Essas botas estão fazendo a cabeça das fashionistas de plantão e as minhas também. Elas são lindas, quentinhas e super estilosas. Dá muito bem para você usa-las no inverno e ainda colocar aquela shorts, saia ou vestido e você não irá passar frio, querem coisa melhor? Confesso que não sou muito fã de calça mas nesse inverno quem é que consegue ficar mostrando as pernocas? Agora dá para ficar linda, poderosa e muuito estilosa com as lindas botas over knee.

 Jaque, sou baixinha, posso usa-las? Sim, gata, pode! Mas opte pelas over knee que tem salto alto para que suas pernas não aparente ser mais curtas. Tem vários modelos de salto INCRÍVEIS!
 Jaque, tenho pernas grossas e agora? Pois é, amor, eu também HAHA mas dá super para você usar sem parecer vulgar. Opte por modelos sem muitos detalhes e um pouco mais larguinhas na parte da coxa.



 Várias fotinhos de looks com as lindas botas over knee para vocês se inspirarem HAHA
 Não vejo a hora de comprar a minha e poder usar e abusar dela, com certeza usaria com um vestido ou saia, para mim, é a melhor combinação.

 Preciso dizer que baratas elas não são, em algumas lojas você encontra preços acima de R$ 120,00. Vi uma na C&A que era a coisa mais linda e estava saindo R$ 129,90 #FicaDica ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário