30 abril 2015

Dicas de DIY ♡ Maddu Magalhães

  Me digam se 23:01H é hora de começar post no blog? Ainda mais eu que demoro pra caramba HAHAHA

 BOOOOA NOITEEE, BONITAS DA JAQUUUE.
  Faz tanto tempo que eu não faço um post de DIY aqui no OAB, não é? ADORO assistir/ler esse tipo de dicas sobre decorações e faça você mesma. Não sou uma pessoa criativida então me inspiro muito no que vejo para poder fazer em casa.
 Nada melhor do que aquilo que é bonito ter sido feito por você e ter custado super pouco, não é mesmo?
 Há um tempo atrás vendo alguns vídeos no Youtube - novidade hahaha - encontrei os videos da Maddu Magalhães. GEEENTEEE, se você não conhece ela e adora vídeos com dicas de decoração e "faça você mesma", você não sabe o que está perdendo.
 Sem contar as dicas incriveis que ela mostra o passo-a-passo lá no canal dela, a Maddu tem uma alegria contagiante! Dá gosto de assistir e fazer junto com ela. As edições dos vídeos ficam lindas, O cenário é muito fofo, imagem/som com ótima qualidade... Tudo muito impecável!

 Maddu ♡ Cabeceira para a cama

 Pensam em uma pessoa que ficou enlouquecida quando assistiu esse vídeo? Pois é, gente. Sabem aquela cabeceira maravilhosa que você vive vendo em quartos de seus sonhos e que custam mais de R$2,000? A Maddu te ensina a fazer e fica a coisa mais fofa!
 Você pode usar e abusar da sua criatividade e colocar muitas e muitas camadas de espuma até que ele fique bem fofão e lindo.

Maddu ♡ Letras Luminosas 

 Falem pra mim se não é uma super dica para dar uma carinha a mais no seu quarto? É super fácil de fazer e a maioria das coisas que precisam você tem em casa. Basta pegar aquele tempinho que você está de bobeira - ou na TPM - e distrair sua cabeça fazendo algo super bonito. 

Maddu ♡ Cara nova para Poltrona/Cadeira 

 Vídeos curtos e super criativos, tem como não amar? Quem é que não tem aquela cadeira super velinha e gostaria de deixar ela super fofa e com uma cara de "acabei de comprar"?

Maddu  London Cabine

  Gente, eu estou simplismente viciada em assistir os vídeos da Maddu. São tantos vídeos com dicas que dá vontade de fazer tudo de uma vez só. Ela grava vídeos para todos os gostos. DIY Geek, receitas de gordices ou receitas fitness, dicas sobre criatividade e muito mais. Vale muito a pena conferir!

 Canal da Maddu: maddumagalhaes Instagram: @maddumagalhaes


Nenhum comentário:

Postar um comentário