22 abril 2015

Dica de Serie ♡ Arrow

    Boa noite, bonitas da Jaquuuuuuue õ/
 A viciada em série está de volta e hoje trago uma série que é MARAVILHOSA, gente. Estou totalmente viciada em Arrow e eu não podia deixar ela passar sem contar para vocês. Fiz um post sobre a série The Flash aqui e contei que no seriado o Oliver Queen ~ suspiros ~ fez uma participação especial e desde então eu estava louca para assistir e digo, eu não me arrependo nem um pouco! 

 Há um tempo atrás, lembro que via direto a foto do seriado e cheguei a ler até a sinopse mas por ser um seriado diferente dos quais eu gosto de assistir, eu nem me interessei. Pois fiz errado! HAHA
 Assim que eu terminei de assistir The Flash vi que no NetFlix tinha a primeira temporada completa então não pensei duas vezes e logo no episódio Piloto eu me apaixonei pela historia e, claro, pelo ator principal, né, gente? 

 Sinopse: Arrow (Arqueiro) é uma série de televisão estadunidense de drama e fantasia baseada no personagem fictício dos quadrinhos, o Arqueiro Verde.
 A série segue a vida de Oliver Queen, um playboy que se perde em uma ilha deserta e que após cinco anos retorna para combater o crime e a corrupção de sua cidade. Durante o dia, Oliver finge ser um playboy bilionário e à noite, ele se torna um Vigilante com capuz verde, seguindo os desejos do seu pai antes de morrer, corrigindo os erros da família


 Para quem está a procura de um seriado novo para assistir recomendo muito Arrow. São 3 temporadas até o momento mas a Quarta temporada já foi renovada, para a alegria de todos os fãs de Arrow.
 Para quem tem conta no NetFlix, já está disponível a segunda temporada completa, fica a dica! :D

Estou cheia de seriados para assistir, não estou dando mais conta. Vários seriados que eu assistia voltaram de seus Hiatus no começo do ano e eu não consegui acompanhar nenhum ainda. Por conta da correria com o novo Layout do Blog eu não tive tempo e nem vontade de assistir outros seriados além de Arrow e The Flash.

 Por mais que minha lista de seriados esteja bem extensa, gostaria que vocês me dessem dicas de seriados aqui nos comentários.
  Fiquem todos com Deus, meus bonitos. 3 Beijoos :*

4 comentários:

  1. Oi, amei o seu blog é muito lindo e bem organizado. Estou te SEGUINDO para não perde nenhum post. O post ficou maravilhoso, parabéns e muito sucesso!
    Se tiver um tempinho passa láno meu:http://ssoparameninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, lindona. Tudo em dobro pra ti
      Já visitei teu blog e adoreei, sucesso

      Beijooos

      Excluir
  2. Oii Jaque!!
    Adoro essa série!! Não perco um episódio!! =D
    Obrigada pela sua visitinha no meu blog!! Vim retribuir! Muito lindo o seu, e parabéns pelo layout!
    Já estou na sua lista de seguidores!
    Beijos
    www.belaefitbymay.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terminei de assistir sexta-feira e cada episódio que passa minha paixão aumenta haha
      Obrida você, May *o*

      Excluir