14 abril 2015

Novo Layout ♡ Feito por Jaque Ferreira

   OLÁÁÁÁÁÁÁÁ BONITAS DA JAQUUUE. É com muita alegria que venho apresentar à vocês o novo Layout do OABLOGUEIRA.COM

 Estou há mais de 7 dias na correria  para poder fazer esse novo Layout e deixa-lo o mais minha cara possível e agora eu respiro aliviada. Não saia da frente do computador, ia dormir com ideia na cabeça e pensando o que mais eu precisava fazer. E quando um código não dava certo? Meu Deus, eu ficava frustrada! Mas no final tudo sempre dá certo e eu estou muito feliz com o resultado.
 O que me atrai quando eu acesso um blog, com certeza é o Layout dele e eu sou muito chata para essas coisas. Para mim, tem que ficar tudo certo, combinando - pelo menos ao meu ver HAHAHA

 Sempre me interessei por esse mundo de HTML + CSS + Ilustrações mas nunca imaginei que eu seria capaz de criar um para mim por que, para quem conhece, sabe que é bem complicado.
 Antigamente eu usava um Layout Free disponibilizado pela Marta Allegretti, eu usava a base do Layout e modificava somente as imagens.

 Cabeçalho do Blog ♡ Logomarca

 Eu estou em uma fase muito viciada em Watercolor e meu blog não poderia ficar de fora dessa né geeente? HAHAHA Então o cabeçalho foi todo feito nessa pegada colorida que o Watercolor oferece. Quis destacar o meu nome e as iniciais do Ó a Blogueira dentro de um balão e eu achei que ficou muito bonito.

Postagens e Gadgets 

   Bom, gente, eu quis fazer a área das postagens bem ampla, acho que fica muito bonito.
 Usei uma tabela de cores que eu achei que combinou muito, que foi a #EC7FA5#E5B825#84B7CE
  Gadgets: Eu mapiei quase todas as imagens. Se você clicar no icone do twitter, instagram, facebook e canal do youtube, você será direcionado diretamente à página. Coloquei também uma caixinha personalizada para curtir a Fan Page do Blog e o meu twitter. Marcadores personalizados (Ainda vou organizar os links para que as tags se encaixe bem nas categorias) Caixa de link-me. Minhas ultimas fotos no instagram e uma imagem com meu e-mail bem destacado para quem quiser falar comigo.
 Menu: Fiz a base do meu layout e esqueci que teria que colocar o menu em alguma parte dele, com tudo pronto eu não achei que ficou legal o menu abaixo do cabeçalho e nem acima do cabeçalho. Então resolvi colocar abaixo da minha foto de perfil e gostei bastante do resultado.
 Voltar ao topo: Nunca tive em meu blog, mas acho muito importante. Ao clicar na imagem de voltar ao topo no final da página, você será direcionado ao início do blog.

Clique em  Mais informações »  para continuar lendo.




Sobre mim e Comentários


 Depois de quase dois anos criei vergonha na cara e atualizei as informações sobre mim HAHAHA se tem uma coisa que eu detesto é escrever sobre mim mesma, eu fico perdidinha.
 A área dos comentários está bem simples mas modifiquei para que não ficasse com as configurações normais do Blogger.

Na aba CONTATOS, abaixo da imagem de perfil, também mudei tudo por lá. Basta clicar nas imagens e você será direcionado ao meu perfil das redes sociais.

 O layout todo foi feito por mim, me inspirei em alguns blogs e pesquisei muito para que ele pudesse ficar do jeitinho que está.
 Bom, bonitas, eu espero MUITO que vocês tenham gostado do meu novo lar. SEMPRE que faço um Layout novo eu fico babando por ele. Pretendo fazer um layout para à venda. Acho que semana que vem já anuncio ele na Fan page do blog, então, para quem se interessar, fique de olho.
 Fiquem com Deus, meus bonitos. 3 Beijos para todos.

14 comentários:

  1. Que lindo *o* amei ! O layout ficou perfeito. Beijos
    http://cherrypinkl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei jaque! Tá muiitoo lindo, beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Jaque! Ficou maravilhoso o layout!
    Mas pra frente entrarei em contato com você, precisa de um novo layout! Amei, parabéns linda!

    www.estiloassembleiana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Dany. Opaaaaa, pode entrar em contato siiiim, ficarei muito feliz.
      Beijoooooos

      Excluir
  4. Parabéns lindona o novo lay ficou maravilhoso, muito lindo mesmo, eu adorei
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi!! Nossa, ficou muito bonito, mesmo! Eu amei esse layout, meus parabéns <3 Achei a história do nome do blog bem engraçada :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaís, muito obrigada pelo carinho.
      KKKKKKK bem louca a história, né? Só eu mesmo

      Um beijo, sua linda :*

      Excluir
  6. Faz tutorial jaque! Ensina pra gente a fazer ♡ divide os tutorias, acho que muita gente tipo eu queria saber :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima ideia! *o*
      Tudo que aprendi foi fuçando na internet mas posso trazer tutoriais para vocês SIM! Vou me programar direitinho para que tudo fique muito bem explicado ;)
      Muito obrigada pela sugestão
      Um beijooo :*

      Excluir