25 março 2015

Top 5 ♡ Relembrando a Infância

 Olá minhas bonitas. Bom gente, o ultimo post do blog foi o de quarta-feira passada. Sexta aconteceu um problema familiar muito grande então eu estava sem cabeça para preparar o post e assim fui levando. Mas bora levantar a cabeça! Hoje terá dois post no blog e a semana inteira também! Se preparem.
 Desde semana passada eu estou ouvindo musicas "antigas" que me fazem chorar de tanto rir e lembrar da minha infância. Quem nunca ouviu aquela musica e lembrou do passado e sentiu vergonha ou saudade?
 Confesso que quando criança eu já fui fã de muita gente. Carla Perez, É o Tchan, Patrícia do Rouge, Hillary Duff, Ashley Tisdale, High Scholl Musical, Anahí e RBD. Tive minha época para amar cada uma delas de um jeito louco. Colocava o DVD para tocar, colocava uma roupa parecida com a qual alguma idola minha usava, ia para sala e dançava horas.

 Vem relembrar a infância comigo?

É o Tchan - Na Boquinha da Garrafa
 Eu A-M-A-V-A a Carla Perez. Geralmente quando alguém te pergunta o que você quer ser quando crescer, a criança responde que quer ser professor, médico, bombeiro ou outras profissão. Mas se alguém me perguntasse isso eu falava na lata: EU QUERO SER A CARLA PEREZ. 
 Pintei meu cabelo esses dias e um amigo meu me chamou de "Loira do Tchan" logo me veio na mente essa musica e corri para o Youtube. Gente, são tantas lembranças que não dá para não rir.

 Rouge - Não dá pra Resistir

  Eu era louca pela Patrícia do Rouge, lembro que cheguei a cortar meu cabelo igual ao dela para poder ficar igual. Ficava horas ouvindo meu CD. Sabia todas as coreografias e letras das musicas.

Hilary Duff - Hey Now - What Dreams Are Made Of.
 Eu AMAVA Hillary Duff, eu era super fã de Lizzie McGuire, um seriado que passava na Disney antigamente. Ia toda semana na Locadora pois eu necessitada assistir esse filme umas 4 vezes na semana e olhe lá. E essa coreografia no final do filme? Eu sabia todos os passos.

High School Musical - Start Of Something
 Assumo que eu não assumia que gostava de High School Musical pois eu era muito fã do RBD e tinha muita rivalidade entre esse fandon. Eu colocava o DVD de HSM escondido e não contava para ninguém. Adorava a Sharpay e imitava tudo o que ela fazia.

RBD - Sálvame 
 Eu era e ainda sou muito fã do RBD. Já fui em shows do RBD, fui na Tourneé del Adios e em vários shows da Anahí. Que saudades dessa época, gente. Eu não perdia nenhum capitulo da novela REBELDE. Eu era apaixonada por Alfonso e Anahí (Mia e Miguel). Meu maior amor até hoje HAHA. Sabia todas as musicas e todas as coreografias. em 2008 fui Cover da Anahí, participava de concursos, fazia apresentações. Era maravilhoso.

 Tenho certeza que vocês já devem ter gostado e dançado muito essas musicas na sua infância.


Nenhum comentário:

Postar um comentário