13 março 2015

Top 5 ♡ As Melhores Séries


Boa noite, bonitas da Jaquuuue! 
  Sexta-feira linda e maravilhosa e para comemorar de uma forma bem gostosa, preparem a pipoca (com sazon) que lá vem mais um Top5

 Sou completamente viciada em séries, como vocês já devem ter visto por aqui, então vim falar um pouquinho sobre as melhores séries que eu já assisti. Muitas delas já acabaram ou foram canceladas, para a minha infelicidade, mas nem por isso elas deixaram de ser as melhores nessa minha grande lista.

       One Tree Hill: O melhor seriado que já assisti na vida é One Tree Hill e disso eu não tenho dúvidas. Lembro quando eu era pequena e passava no SBT, mas por ser muito nova eu não me interessava por séries. Até que em 2011 eu lembrei daquela série que todos falavam bem e resolvi baixar. Assisti as 7 temporadas em 2/3 semanas e desde então ela é minha série preferida. Quero muito assistir novamente, mas o único site que tem a série disponível a qualidade é péssima. #Chateada 

 Wikipédia: One Tree Hill (Lances da Vida) foi uma série de TV criada por Mark Schwahn, exibida entre 23 de setembro de 2003 e 04 de abril de 2012.
  A história gira em torno de Lucas Scott, um jovem de 16 anos que sonha em ser jogador de basquete. Vive com a mãe, Karen Roe, e é meio-irmão de Nathan Scott. Seu pai, Dan , nunca o aceitou como filho, deixando-o sob criação total da mãe. Ao ser convidado para se juntar aos Ravens, time de basquete da Tree Hill High, escola onde estuda, Lucas tem de lidar com a pressão do pai e o temperamento forte do irmão Nathan. Além disso, ele se apaixona por Peyton Sawyer, namorada do irmão e cheerleader do time. Para piorar, Brooke Davis, melhor amiga de Peyton, se apaixona pelo jovem. Nathan usa Haley, melhor amiga de Lucas, como alvo para atingir o garoto. Porém, seus planos dão errado, e ele acaba se apaixonando pela moça. Lutando pela aceitação do pai e enfrentando brigas com o irmão, Lucas tem de equilibrar sua vida emocional com o basquete.
 Ao longo das temporadas, One Tree Hill ganha alguns saltos no tempo e muda seu foco. A série deixa de ser considerada teen na quinta temporada, quando a temática sobre o basquete e problemas adolescentes diminuem. A medida que os personagens crescem e o tempo passa, a storyline baseia-se em problemas adultos: Emprego, gravidez e relacionamentos frustrados, além de explorar temas polêmicos sobre anorexia, abandono, adoção, drogas e bebida.


  The Tomoorrow People: Nessa lista, certeza que TTP fica em segundo lugar, quase que primeiro. Quando vi que lançaria esta série eu fiquei louca para assistir e assim que saiu o episodio piloto eu baixei em meu computador e amei logo de cara. A série é ótima, o elenco é maravilhoso, os efeitos especiais então nem se fala. Infelizmente a série foi cancelada devido a falta de audiência. Quando vi a lista de séries canceladas e TTP estava lá eu quase cai da cadeira. A série era excelente demais para ter acabado do jeito que acabou. 

 Wikipédia:  The Tomorrow People (Seres do Amanhã) é uma série de televisão americana exibida pela The CW que estreou em 09 de outubro de 2013.1 2 O canal The CW informou, 3 dias depois do término da 1ª temporada, o cancelamento da série, de uma só temporada composta por 22 episódios. O motivo seria o baixo número de telespectadores. #JaqueChorosa 
   Remake da série britânica The Tomorrow People produzida na década de 1970. Ao entrar na adolescência alguns jovens começam a desenvolver a capacidade de se comunicar telepaticamente. Posteriormente surgem os poderes de teletransporte e telecinese. Considerados o próximo passo da evolução humana, eles se unem para sobreviver, já que uma organização secreta chamada "Ultra" persegue todos os "revelados". Stephen Jameson é um garoto que não é popular na escola, mas recebe atenção demais, isso por ser meio "perturbado". Stephen também acredita ser sonâmbulo e para lutar contra a doença, vive cercado de medicamentos. A única pessoa com quem ele pode contar é a sua fiel amiga, a Astrid Finch. Stephen ouve uma voz de uma mulher misteriosa na sua cabeça, e ele passa a acreditar que está ficando louco. Finalmente Stephen a conhece, ela é Cara, e também conhece John Young e Russell Kwon. Após John explicar a Stephen sobre os poderes, a Ultra e a função que ele tem de proteger todos os "seres do amanhã", Stephen decide ir embora. Ele é capturado pelo Ultra e conhece Jedikiah Price, que logo depois se revela seu tio. Todos acreditam que Stephen é o escolhido para levar todos os seres do amanhã para um lugar onde todos estariam em segurança, já que o seu pai Roger Jameson, sabia onde ficava. Para proteger a sua família, para ajudar os seres do amanhã, e para encontrar seu pai, Stephen se une a Ultra, sendo assim um agente duplo.









Arrow: Confesso que não sou muito fã de filmes que tenha a história de algum personagem de hisória em quadrinho, então eu vivia vendo a capa de Arrow nos sites mas nunca baixei. Até que assistindo The Flash (post sobre The Flash) eu vi o Arrow e me apaixonei pelo ator (aquelas né? HAHAHA). Que série incrivel! Assisti as 3 temporadas em menos de uma semana. 

 Wikipédia: Arrow (Arqueiro) é uma série de televisão estadunidense de drama e fantasia baseada no personagem fictício dos quadrinhos, o Arqueiro Verde. Tendo estreado em 10 de outubro de 2012 na emisora The CW.
 A série conta a história de Oliver Queen, um playboy bilionário de Starling City, que passa cinco anos preso em uma ilha após um naufrágio que põe fim a vida de todos a bordo, incluindo seu pai, Robert Queen, e Sara Lance, irmã mais nova de sua namorada Laurel Lance, com quem estava tendo um caso. Após seu retorno à Starling, ele se reencontra com a mãe, Moira Queen, e seu novo marido, Walter Steele, o antigo CFO da companhia do seu pai e que agora é o novo CEO. Ele também é bem recebido pela irmã mais nova, Thea, e seu melhor amigo, Tommy Merlyn, filho do bilionário Malcolm Merlyn. Oliver também tenta reencontrar-se com a ex-namorada Laurel, mas ela o culpa pela morte da irmã, Sara, já que ambos estavam tendo um caso no momento do acidente.
 Durante o dia, Oliver finge ser um playboy bilionário; à noite, ele se torna um Vigilante com capuz verde, seguindo os desejos do seu pai antes de morrer, corrigindo os erros da família Queen, lutando contra os males da sociedade e restaurando Starling City à sua antiga glória. O Vigilante, a outra personalidade de Oliver, torna-se o foco do detetive Quentin Lance, pai de Laurel e Sara, que está determinado a prendê-lo. Ele acusa Oliver como o culpado da morte da filha e de sua esposa o ter largado, embora ele permaneça sem saber da sua verdadeira identidade.


  Gossip Girl: Quem nunca ouviu falar de Gossip Girl que atire a primeira pedra. Sempre que lembro de GG aquela voz da Kristin Bell falando: Xoxo, Gossip Girl, vem na minha cabeça. Lembro que comecei acompanhar a série pois ela passou no SBT. Como era um episódio por dia e eu não me aguentava de curiosidade, eu comecei assistir pela internet e viciei. #BlaireChuck

 Wikipédia:  Gossip Girl (A Garota do Blog) é uma série de livros escritos por Cecily von Ziegesar e conta a história da vida glamourosa de adolescentes nova-iorquinos.1 A história é narrada por uma misteriosa blogueira que conta todos os detalhes do dia a dia dos personagens em seu blog. No ultimo episodio foi revelada a sua identidade.
 A série trata da vida social luxuosa de Serena van der Woodsen e sua conturbada amizade com Blair Waldorf. Serena volta depois de ter se ausentado por um bom tempo e sofre com as fofocas e consequências de ter transado com Nate Archibald, namorado de sua melhor amiga Blair e melhor amigo de Chuck Bass, rapaz que só sabe pensar em sexo, sexo e sexo. A bela loira encontra apoio nos braços de Dan Humphrey, um solitário que sempre teve Serena em seus sonhos como sua paixão platônica, porém tem sua vida atormentada pela volta de sua amiga Vanessa, que é apaixonada por ele.

Revenge: Por ultimo mas não menos importante temos Revenge. Sou completamente apaixonada por pelo Nolan Ross! A série é muito boa, gente. Acompanho ela desde a primeira temporada, confesso que na segunda temporada ela ficou bem chata mas depois de uma grande reviravolta a série voltou a ser uma das melhores que eu já assisti. A mente de Emily Thorne/Amanda Clarke é muito vingativa, que que é isso. #R.I.PD :c

 Wikipédia:  Revenge (Vingança) é uma série de televisão norte-americana de drama criada por Mike Kelley e estrelada por Madeleine Stowe e Emily VanCamp.
 Emily Thorne, cujo verdadeiro nome é Amanda Clarke, volta a Hamptons para se vingar das pessoas que destruíram sua família e causaram a morte de seu pai. Quando Amanda era criança seu pai foi preso sob a acusação falsa e injusta de terrorismo, sendo julgado e condenado à prisão, onde acabou sendo assasinado. Amanda sente que teve a vida destruída por essas pessoas que armaram contra seu pai, fazendo com que ela passasse sua infância no reformatório, uma detenção juvenil. Quando completou 18 anos, ela foi solta e recebeu a herança de seu pai, além de uma caixa contendo detalhes sobre as pessoas que arruinaram a vida deles. Assim, ela muda seu nome para Emily Thorne e resolve vingar-se de cada um deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário