18 março 2015

Celebrity Of The Day ♡ Shailene Woodley

        Boa noite bonitas da Jaquuuue. Olha, fico impressionada em como a semana passa rápido, parece que foi ontem que eu estava editando o COTD com a Lily James.

 Gentee, quem não conhece a linda da Shailene Woodley? Acho que pelo menos uma fotinho dela você já deve ter visto, ainda mais depois do sucesso do filme Divergente e A Culpa é das Estrelas. "Conheci" a Shailene em um seriado que ela fazia há uns anos atrás "The Secret Life of the American Teenager (A Vida Secreta de uma Adolescente Americana)". Pra quem assistiu The O.C, Shailene era a irmã pentelha da Marissa Cooper haha

 Shailene Diann Woodley, nasceu em 15 de novembro de 1991 em Simi Valley - California. É uma atriz norte-americana. Alcançou o reconhecimento internacional em Divergente quando interpretou a heroína Beatrice Prior. Foi escalada como protagonista para a adaptação cinematográfica do aclamado livro A Culpa é das Estrelas, de John Green, como Hazel Grace Lancaster <3'. Seu primeiro trabalho de sucesso foi em A Vida secreta de uma Adolescente Americana, onde interpretava a protagonista Amy.
 Em 19 de março de 2013, foi anunciado que Woodley tinha aceitado o papel de protagonista como Hazel Grace Lancaster na adaptação cinematográfica de John Green, A Culpa é das estrelas. Green falou via Twitter sobre Woodley; "Havia tantas audições incríveis para o papel de Hazel, mas o amor de Shailene para com o livro e seu entendimento de Hazel me surpreendeu".








  No estilo: Shailene sabe o tipo de corpo que tem para poder vesti-lo tão bem. Ela é bem magrinha e alta (1,73 de altura). Usa bastante roupas que marcam sua cintura de uma forma que modela muito bem. Em varios eventos notei que Shai usa roupas com um toque masculino que eu acho a coisa mais linda. Shai não é muito de acessórios, usa sempre um brinco pequeno e discreto e, em muitos eventos ela usa um colar redondinho (6 foto).

Só uma pausa para o cabelo grande da Shai, muito amoooooooor. Ela continua linda com esse cabelo curtinho mas sinto falta desse cabelão todo na cabeça da guria.



   Na make: Nada daquelas maquiagens fortes, Shai faz sempre uma make leve que possa destacar bem seus olhos, muito iluminador e poucas vezes opta por passar um batom vermelho, na maioria das vezes ela passa batom cor de boca apenas para poder realçar mais os seus lábios.

4 comentários:

  1. Que linda! Como era lindo o cabelo dela, não havia visto fotos dela com cabelo grande, e super curti esse estilo dela!
    Amei o post, beijos!

    www.estiloassembleiana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cabelão dela era maravilhoso. Quando assisti o vídeo que ela cortou eu chorei junto com ela.
      Obrigada, Dany.
      Beijooos

      Excluir
  2. Acho ela tão linda, não precisa de muita coisa sabe, ela é bem natural!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, Ana. Ela é super natural e é bonita assim.
      Beijooos

      Excluir