11 março 2015

Celebrity Of The Day ♡ Lily James

BOOOA NOITE, BONITAAAS.
  Genteee, eu tô tão feliz da Fan Page do blog ter atingido 500 curtidas. Olhaaaa, 500 bonitas em um lugar só. Calmaaa <3'

 Quarta-feira é dia de quuue? Exatamente, de COTD e hoje a atriz "convidada" é a nossa mais nova Cinderela do nosso cinema. 

 Lily Chloe Ninette Thomson mais conhecida pelo seu nome artístico Lily James, nascida em 5 de Abril de 1989 na cidade de Esher, Reino Unido. Ela é mais conhecida por seu papel como Lady Rose MacClare no drama de época Downton Abbey.
 James foi escalado como o personagem principal em um live-action da Disney versão cinematográfica de Cinderella. O filme poderá ser lançado em 13 de março 2015 lá nos EUA. James, como Cinderela, foi fotografada por Annie Leibovitz no vestido azul que usa no filme, para a edição de dezembro da Vogue.

   O estilo de Lily é bem classico e elegante. Não usa decotes, vestidos sempre longos ou um pouco acima do joelho, acessórios bem delicados que combinam muito com ela. Dona de uma cintura bem fina e linda. Lily já tinha cabelos claros antes de ser chamada para o elenco de Cinderela, mas adotou os fios loiros para fazer o papel da gata borralheira. Tanto no estilo quanto na maquiagem, Lily opta sempre por uma maquiagem mais neutra e nada chamativo. Destaca bastante as bochechas com um blush mais rosado e iluminador e destaca também suas sobrancelhas que são bem grossas dando uma valorizada em seu rosto que é bem delicado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário