04 março 2015

Celebrity Of The Day ♡ Dakota Johnson

BOA NOITEEE, BONITAS DA JAQUE!
  Geeente, estava vendo e a ultima vez que eu postei Celebery Of The Day foi 16.10.2013, mais de um ano. Infelizmente o blog ficou desatualizado no ano de 2014 por conta do curso na Faculdade e trabalho, só tinha tempo mesmo para respirar e olhe lá.
 Bom, como eu comentei lá na Fan Page do blog, o COTD iria voltar e como antigamente, será toda quarta-feira. Adoro fazer esse tipo de post e falar um pouco mais sobre as celebridades da vida.

Dakota Mayi Johnson, nascida no dia 04 de outubro de 1989 em Austin, Texas. Modelo e atriz estadunidense. Ela é filha dos atores Don Johnson e Melanie Griffith e neta da atriz Tippi Hedren. Era uma dançarina ávida quando mais jovem. Ela tornou-se interessada em trabalhar como modelo aos 12 anos, depois de uma sessão de fotos com outros filhos de celebridades para a Teen Vogue.
 Ela teve seu primeiro sucesso de bilheteria em 2010 com o filme A Rede Social, no qual ela teve uma cena com Justin Timberlake. O filme recebeu oito indicações ao Oscar, incluindo um para Melhor Filme.
 Em 02 de setembro de 2013, foi anunciado pela autora E. L. James em seu Twitter que Dakota seria a protagonista de Fifty Shades of Grey (Cinquenta Tons de Cinza. Ela interpreta Anastasia Steele juntamente com o ator irlandês Jamie Dornan no papel de Christian Grey. As filmagens começaram no final de 2013 e a estreia aconteceu em fevereiro de 2015, nos Estados Unidos.
 Logo após o lançamento de Fifty Shades of Grey, a diretora do filme confirmou o segundo e o terceiro filme da trilogia. O segundo filme da trilogia, Cinquenta Tons Mais Escuros, começará a ser gravado em junho de 2015 para ser lançado do início de 2016.

   No estilo: Dakota tem um estilo digamos que básico, não usa muitos acessórios e penteados. Vestidos na maioria das vezes bem longo e simples. Uma vez ou outra ela aposta em vestidos com muito brilho mas acessórios bem simples. Dakota usa também bastante terninhos em uma pegada mais masculina. Parece que ela ainda está definindo um estilo para si, ainda mais agora pelo sucesso enorme do filme de 50 Tons de Cinza. 
  Na pele: Se tratando de maquiagem, Dakota também opta pelo básico. Nada de blush forte e muito menos iluminadores e bronze. Nos olhos apenas um esfumado básico com marrom e mascará de cílios (Que destaca muito o seu olhar.) O que Dakota mais destaca são seus lábios, ela não usa batom nude cor de pele e sim um tom mais escuro, marrom e vermelho e chame bastante atenção.

  Cabelo: Eu acho que essa franja que ela usa combina muito com o formato de seu rosto. Fica algo bem delicado e angelical. Antes a atriz tinha os cabelos um pouco mais longos e loiros, mas esse tom de castanho e franja arredondada combinaram muito mais com o seu tom de pele. Em eventos a atriz está sempre com  os cabelos soltos e com fios retos e bagunçado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário