24 fevereiro 2015

Novo Layout ♡ Blog de cara nova ♥

   BONITAS DA JAQUE, BOA NOITE! 
 Vocês viram o novo Layout? Ahhhhh que eu estou APAIXONADA! 
  Gente, pensem em uma pessoa chata para Layout? Agora pensem em mim. Pois é. Sou chata para fontes, para cores, para qualidade.. para TUDO. Não consigo ficar quieta até que tal coisa esteja perfeita.

 Eu sou completamente apaixonada por esse mundo de ilustrações e web design, esse ano pretendo fazer um curso bem ótimo em web design para que eu possa aprender programação.
  Ano passado fiz um curso lá na Uninove de Técnico em Informática e aprendi poucas coisas sobre programação. Eu já adorava, pois desde 2012 eu vivo nesse meio de blogs e códigos e achava incrível o que as pessoas sabiam fazer em um site. 
 Referente a parte da programaçaõ confesso que não sou boa, são muitos códigos e me perco, sei o básico mesmo então a programação do meu blog é a mesma de todos meus outros Layouts, somente edito as ilustrações.
 Todas as ilustrações do blog eu que fiz e AMEEEEEEI! hahahaha

FAN PAGE DO BLOG

 A Fan Page do ÓAB também esta de cara nova (Pra quem não segue, clica aqui

 Espero muito que vocês, assim como eu, tenham gostado. Ainda falta eu editar bastante coisa mas pretendo fazer isso logo e deixar meu amor todo pronto para os visitantes haha <3' 

 Se alguém se interessar pelas minhas ilustrações, deixe um comentário aqui abaixo com seu e-mail que eu entrarei em contato, ou caso preferir, pode falar comigo lá pela Fan Page do ÓAB.

 É isso, minhas boniiiitaaaas. 3Beijoooos //////////////;*

2 comentários: