27 fevereiro 2015

Dica de Série ♡ The Flash

  Boa sexta-feira, bonitas da Jaquuue. Hey, como a semana está passando rápido não é mesmo? Parece que o ano começou ontem e amanhã será o ultimo dia de Fevereiro, minha gente.

Boooom, desde segunda-feira estou assistindo um seriado que lançou faz pouco tempo. Se você curte seriados fictícios tenho certeza que irá AMAR The Flash.

 The Flash é uma série de televisão americana criada por Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Geoff Johns, transmitida pela The CW desde 7 de outubro de 2014. A série é baseada no personagem Flash da DC Comics. É uma serie situada no mesmo universo fictício de Arrow. O piloto da série foi escrito por Berlanti, Kreisberg e Johns, e dirigido por David Nutter. - Wikipédia.

 Confesso que sou uma pessoa totalmente viciada em séries, e quando soube que iria lançar The Flash eu achei super bacana pois um dos meus atores preferidos (Robbie Amell) estaria no elenco.
 Devido minha falta de tempo eu não comecei a acompanhar The Flash quando lançou, comecei acompanhar esta semana e, genteeeee, eu estou VICIADA!
  Sinopse da série: Após testemunhar o estranho assassinato de sua mãe e a injusta acusação de seu pai pelo crime, Barry Allen fica sob os cuidados do detetive Joe West e sua filha Iris West. Allen se torna brilhante, mas socialmente um perito desconhecido trabalhando para o Departamento de Polícia de Central City. Sua obcessão por seu trágico passado faz com que ele fique separado das demais pessoas ao seu redor; ele investiga casos frios, ocorrências paranormais, e vazamentos de ponta de avanços científicos que podem dar uma luz no caso do assassinato de sua mãe. Ninguém acredita em sua descrição do crime — uma bola de raio com o rosto de um homem invade sua casa naquela noite e mata sua mãe — e Allen é forçado à procurar por si mesmo pistas que limpem o nome de seu pai. Quatorze anos depois da morte de sua mãe, um mal funcionamento no avançado Acelerador de Partículas, durante sua apresentação ao público, banha a cidade com uma forma de radiação previamente desconhecida durante uma tempestade. Barry é atingido por um raio da tempestade e banhado em produtos químicos em seu laboratório. Acordando depois de um coma de nove meses, ele descobre que tem a habilidade de se mover mais rápido que qualquer ser humano. O Dr. Harrison Wells, criador responsável pela falha do Acelerador de Partículas, descreve a natureza especial de Barry como um "meta-humano"; Barry, mais tarde, descobre que ele não é o único que mudou com a radiação. Ele promete usar seus poderes para proteger Central City dos riscos criminais dos meta-humanos. E então, associado por alguns amigos próximos que guardam seu segredo, adquire uma nova personalidade conhecida como Flash.

 O elenco da série é ótimo, os efeitos especiais são incríveis e a historia é muito interessante, por mais que "já conhecemos o Flash por conta das historias em quadrinhos e alguns filmes de televisão" vale muito a pena assistir este seriado. Barry vive um certo tipo de romance que lembra muito o romance vivido por Spiderman/Peter Parker.

 No momento, como a série ainda está no inicio, somente tem disponível 14 episódios, mas vale muito a pena aguardar pelos próximos. Assisti em 3 dias e cada episódio é mais emocionante que o outro.
 Para a alegria de todos em 11 de janeiro de 2015 o canal norte-americano The CW renovou a série para sua 2ª temporada. (Só estou assistindo pois foi confirmado a 2ª temporada da série. Já me decepcionei demais quando a CW cancelou The Tomorrow People.)

 Espero que tenham gostado da Dica, bonitaaaas. E se vocês tiverem alguma indicação de série por favor, comente aqui embaixo. Próxima série que irei assistir é Arrow, o protagonista aparece em dois episódios de The Flash e me interessou muito.

 3 beijos, bonitas, e até o post de segunda-feira ;**

2 comentários:

  1. Valeu Pela dica, depois dessa resenha simplesmente maravilhosa vai ser mais uma série em que eu vou me viciar rsrsrs,Recomendo Pretty Little Liars
    Visita meu Blog http://cafe-com-bolinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste sim, Mary. Certeza que você vai gostar!

      PLL eu assisto já faz um tempo, eu gosto bastante tambpem

      beijooos, lindona :*

      Excluir