06 setembro 2014

Eu Li: Encontrada | Carina Rissi


  Boa noite, bonitas da Jaque. Estou aqui para resenhar a sequencia do livro mais lindo que já li na vida. Revendo agora o post que fiz sobre o livro em 2013 fiquei surpreendida, gente. Coloquei assim no post: Quero muito uma continuação do livro, mas acho que não irá ter. Quem sabe um filme? Seria tão perfeito.  Tipo? S.O.S, teve continuação e terá FILME também, apenas apaixonada! 

  Tem como não amar #SopIan, minha gente hahaha <3'
 Carina Rissi é minha autora preferida. Já li diversos livros, me apaixonei por vários mas nenhum deles chega aos pés dos livros da Dona Carina. Pra quem não sabe, Carina é autora de 4 livros: Perdida, um amor que ultrapassa as barreiras do tempo, Encontrada, a espera do felizes para sempre, Procura-se um Marido e O Livro dos Vilões. Todos com uma escrita maravilhosa. É impossível você não se apaixonar pelos personagens, acredite.
  
 Resenha: Sofia está de volta ao século dezenove e mais que animada para começar a viver o seu final feliz ao lado de Ian Clarke. No entanto, em meio à loucura dos preparativos para o casamento, ela percebe que se tornar a Sra. Clarke não vai ser tão simples quanto imaginava. As confusões encontram a garota antes mesmo de ela chegar ao altar — e uma tia intrometida que quer atrapalhar o relacionamento é apenas uma delas. Além disso, coisas estranhas estão acontecendo na vila. Ian parece estar enfrentando alguns problemas que prefere não dividir com a noiva. Decidida, Sofia fará o que estiver ao seu alcance para ajudar o homem que ama. Ela não está disposta a permitir que nada nem ninguém atrapalhe seu futuro. Porém suas ações podem pôr tudo a perder, e Sofia descobre que a única pessoa capaz de destruir seu felizes para sempre é ela própria.

 Opinião da Leitora: Enlouquecidamente apaixonada. Desde quando soube que a continuação do meu livro preferido finalmente seria lançada no dia 28/08/2014 eu fiquei encantada. Chegou o tal dia e eu estava enlouquecida atrás do livro. Comprei o meu no site da Saraiva por apenas R$ 28,00. Ele chegou na quarta-feira dia 03/09 aqui em casa e eu tive um pequeno surto. 
 O livro é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! Rico em detalhes sobre o século XIX, vestimentas, decorações, moda... tudo. Sofia é a melhor. Pensa uma mulher do século XXI vivendo no século XIX? Tendo que se acostumar com nada de tecnologia, sem energia elétrica e sem... sem banheiro. Terrível né? Mas Sofia passou por cima de tudo, deixou seu século para viver com o amor de sua vida, Ian Clarke... Ian... suspiros e mais suspiros em ouvir esse nome. Desde Perdida eu não consigo tira-lo da cabeça, ele é um verdadeiro príncipe, cavalheiro, romântico, apaixonado e perfeito. Cadê meu Ian, papai do céu? hahaha

 Nota para este livro?


Nenhum comentário:

Postar um comentário