02 agosto 2014

Inspire-se: Decoração para Quartos

 Boa Noite, bonitas da Jaque.

 Aqui estou com um post de inspiração para decorações de Quartos. No comecinho do meu blog, veja aqui, fiz um post falando sobre como eu queria que fosse a decoração do meu room, mas os anos passaram e as idéias para arrumar o meu cantinho também. Hoje trouxe para todos aqueles que sonham em ter aquele quarto com a nossa cara, algumas dicas de decoração. Dicas que usarei para fazer a decoração do meu quarto.

 Papel de Parede: Uma coisa que está muito em alta hoje em dia são os famosos papeis de parede. Duráveis e sem sujeira com tinta em casa, ótimo, né?
 Amo papeis de parede floridos, com tons rosa, fofos, meio teen sabe? Estou enlouquecida atrás do meu. Um dia desses fuçando pelo titio google, lá no site do AliExpress (amor demais ♥.♥) encontro esse lindo, perfeito, maravilhoso, de ótima qualidade papel de parede por apenas U$ 33,90, mais ou menos uns R$ 78,00. O revendedor é super recomendado, várias criticas positivas no site. Clica aqui para ver melhor.

      Ele é muito amor, não é, gente? Um tom de rosa nada berrante e essas palavras escritas super combinou. Além desse rosa, no site tem cores para todos os gostos. (Depois de editar todas as fotos vi que escrevi parde, ignorem please! haha)




 Inspirem-se:








     Essa mesa da ultima foto é super o que planejo fazer no meu quarto, mas quero embutir uma penteadeira com um espelho camarim igual ao da primeira foto.

  Um vídeo de Tour pelo Quarto que me inspirou muito foi esse da Jessica Belcost, do blog KeepCalmDIY. O quarto ficou impecável de lindo. Uma super inspiração para aquelas garotas que tem o quarto pequeno.

Lindo demais!

Juro que demorei mais de duas horas para fazer este post, além de salvar as fotos para mostrar aqui no post, estava pegando inspirações e salvando na minha pasta para futuramente usa-la no meu proprio cantinho.

Espero que gostem, povo bonito da Jaque ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário