21 abril 2014

Unha da Semana


   Bom dia bonitas, como estão?
     Estou eu apaixonada pela coleção de esmaltes da Gio Antonelli para a HITS. Estou enlouquecida desejando todos esmaltes da coleção. Os esmaltes são lindos, o acabamento é maravilhoso e o esmalte dura bastante nas unhas. Eu estava com o "Frio na Bariga", aquele famoso azul que todos estão a procura. Geral me perguntava onde eu comprei, qual cor era, quanto paguei... É um azul maravilhoso que durou, quase, a semana toda nas minhas unhas.

      Na verdade os esmaltes não são meus eu os "roubei" da minha tia e estou usando. Ela comprou em uma loja de cosméticos que ela trabalha, pagou R$ 5,00 cada.

  Fiz essas oncinhas em duas unhas, estou na fase "animal print". Tudo que eu vejo que tenha animal print eu fico louca para comprar, minhas roupas/sapatos/bolsa que diga hahaha.

 O que vocês acharam dessa cor? Vi várias criticas positivas sobre essa coleção da Gio Antonille, realmente as cores são de arrasar. Estou querendo comprar o rosa, vi fotos dele e estou apaixonada!
  Vale a pena passar naquela loja de cosmeticos perto da sua casa e levar um para testar, viu meninas? Com certeza vocês irão amar! Mas Jaque, não gosto dessas cores chamativas. Não se preocupa gata, na coleção tem várias outras cores. Uma cor para cada gosto ;)

 OBS: Achei ele muiiiito parecido com o esmalte Juicy Coral da Make B.
  Bom, amanhã é dia de voltar a rotina, deixa eu ir estudar pois a semana de provas está chegando. Fiquem com Deus minhas lindas.


Um comentário:

  1. Oi flor tudo bom?
    Acabei de conhecer seu blog e achei uma graça, bem vinda novamente,ja estou te seguindo e tb curtindo sua fan page, ficou linda suas unhas, vc é muito linda

    sucesso e tudo de bom
    bjus

    http://cibelefloriano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir