20 abril 2014

Resenha do Shampoo a seco Charming Cless Pós Química



Olá chicaaaas!

Voltando, depois de muito tempo fora do ar, com a resenha de um produto super interessante!
Faz um tempinho que o Shampoo a seco entrou no mercado e agora está conquistando as brasileiras desesperadas, que vive na correria entre faculdade/trabalho/casa e um milhão de coisas mais. Como eu faço parte deste grupo, resolvi testar o Shampoo da Charming Cless pós-química.
Bom, esta versão foi desenvolvida para aquelas pessoas que fizeram escova, mas estão sem tempo para lavar os cabelos. Como eu sou uma pessoa escrava do secador, achei incrível esta ideia!
Comprei na Ikesaki Cosméticos. Muito conhecida aqui em São Paulo. Preço R$ 15,90

Modo de usar, conforme as orientações na embalagem do produto:
“Agite bem antes de usar. A uma distância de aproximadamente 15 centímetros, vaporize o shampoo sempre nos cabelos secos, aplicando desde a raiz até o comprimento dos fios que apresentam oleosidade. Massageie a região da raiz e faça movimentos de enluvamento sobre as mechas até a umidade suavizar. Penteie ou escove os cabelos para um acabamento perfeito”!
Outras observações do fabricante: “O uso deste produto permite intercalar as lavagens,prolongando a durabilidade de químicas,como alisamentos e colorações”
Minha opinião de consumidora: O Shampoo é bom e salva seu cabelo nas horas de desespero, mas no meu cabelo o efeito dura 5 horas e depois eu tenho que reaplicar até a próxima lavagem. O cabelo perde aquela aparência suja e fica opaco, mas a textura do cabelo continua  a mesma!
Classificação de qualidade numa escala de 0 a 5 pontos: 3 pontos,tive um bom resultado, porém eu esperava mais.

Este não é um publi post, todas as informações foram sinceramente expressas por uma consumidora (muuuito exigente).


Nenhum comentário:

Postar um comentário