05 janeiro 2014

Projeto Verão 2015

 Ola ola bonitas, como estão? Feliz Ano Novo para todas vocês, que este ano seja um ano de conquista e sonhos realizados, mas para realizarmos nossos sonhos temos que correr atrás deles certo? Pois sim.
 Há um bom tempo, de verdade, eu venho tentando fazer uma dieta, mas começava na segunda-feira e na terça lá estava eu comendo chocolates, MCDonald's, Subway, frituras, bebendo refrigerante... Sou dessas que precisa de alguém para me incentivar a fazer o que preciso, se ninguém me incentiva eu simplimesnte não faço ou desisto. Que feio em, Jaqueline?
 Sei que não sou a única pessoa a fazer isso, quem resiste a deliciosas coisas que a vida te dá? É, mas isso acabou.
   Fiz uma "tag" para o meu Projeto lá no instagram, o nome é #ProjetoVeraoJaqueGostosa
 Sou bem corpuda, minhas pernas são bem grossas e sou alta, puxei a familia do meu pai. Como não posso diminuir minhas pernas vou malhar bastante para ficarem bem torneadas e durinhas. Quero uma barriga bem chapada e cintura definida. Braços magros e o rosto bem magrinho. Não quero virar uma Panicat da vida e ficar com as pernas malhadonas pois acho feio em mim, mas quero ficar com o corpo que sempre tive em mente. Espero que até o verão de 2015 eu esteja com o corpo do jeito que eu quero.
 Desde o ano passado eu venho acompanhando o blog da Ariane Rodrigues e pela determinação dela e pelo resultado que ela obteve, isso me fez abrir os olhos e ver que se eu quero chegar em um objetivo e ter o corpo que sempre quis ter, eu tenho que abrir mão de muitas coisas que gosto e ter uma vida muito saudável.

 Antes de 2014 começar eu já tinha em mente que este ano eu iria largar a mão da preguiça e começar a malhar, vou malhar por conta mesmo, para de beber refrigerante, diminuir o que como e comer coisas saudáveis daqui em diante.

 Vou contar tudinho para vocês aqui no blog. Toda a semana vou vim aqui e falar o meu treino na academia e o que estou comendo... Vou deixar tudo lá no meu instagram, para quem quiser acompanhar meu insta é @jaqueferreiira.
 Na sexta-feira eu corri para me inscrever na academia e segunda-feira, amanhã eu vou começar. No sábado passado eu pesei e estava com 74.9Kg. Minha meta é 59.2Kg, não vai ser fácil mas também não vai ser impossível.
 Estou na correria com o tempo, estou de férias então vou poder treinar um pouco mais, a academia fica perto do meu trabalho. Quando eu voltar as aulas vou sair da faculdade, correr pra academia e depois ir trabalhar. Fiquei cansada só em imaginar a correria, rs.

 Então meninas e meninos, bora acompanhar esta jornada comigo? Toda semana farei um post aqui no blog, provavelmente será todos os domingos, falando como foi minha semana. Quem quiser me acompanhar vou deixar tudinho lá na Fan Page do blog, é só curtir e toda postagem que eu fizer aqui aparecerá lá no seu facebook. Para curtir a Fan Page do ÓAB, clique aqui.

            Se tiver milhares de motivos pra desistir, invente milhões pra seguir em frente.

Um comentário:

  1. Very beautiful blog, dear:)
    Great post!
    If you want, we can follow each other. Kisses
    http://fashionsecrets-oksana.blogspot.com

    ResponderExcluir