24 dezembro 2013

Arrase: Looks para festas de Fim de Ano


             Feliz Nataaaaal bonitas da Jaque! Como o ano passou voando não é mesmo? Gente, nem consigo acreditar. Como hoje, praticamente, já é natal resolvi pular e dar idéias de looks para o Ano Novo. Vem 2014! Não sou muito disso de acreditar que a cor da sua roupa vai fazer seu ano ser de tal jeito, mas gosto de passar a virada de ano com alguma roupa branca, acho que representa tanto um novo ano. Roupa branca e com algum toque de cor, esse toque de cor pode estar nos acessórios, sapatos, cabelo... Tem que ter aquele toque de cor vibrante. Ontem fui na C&A e me apaixonei por uma jardineira/macacão todo branco a coisa mais fofa, comprei ele e me inspirei para fazer este post.

 Looks para o Ano Novo:

   Coloquei bastante roupa branca e com algum toque de dourado, acho tudo, ou prata, acho que combina super com a virada do ano. A roupa que você vestir tem que ser de acordo com o lugar onde você for passar a virada. Não adianta ir a praia com um salto alto, uma roupa cheia de paetê, fica feio! Praia é o lugar mais delicioso para se passar a virada do ano, pelo menos eu acho, aquela roupa básica e uma rasteirinha, pronto, se joga e vai curtir. Se você for passar a virada na casa do namorado, amigo, família ou sim tem que ter uma produção mais fabulosa que tenha direito a brilho e salto alto, se sua roupa for simples se jogue nos acessórios e vai.



 Lingeries:
  Como eu disse acima, acho que quem faz o seu ano ser bom é você mesmo não a roupa ou a cor de roupa que usará, mas gosto sempre de passar a virada com uma lingerie nova.

Jardineira/Macacão que usarei: 
   Ainda não sei o lugar onde foi passar a virada de ano, talvez fique em casa mesmo, não sei. Mas não pude deixar de comprar essa lindeza. Foi amor a primeira vista, juro! Por mais que seja bem simples basta jogar uns acessórios aqui e outros ali, colocar um saltão nos pés e curtir a virada do ano. Essa semana farei um post sobre makes para usar, já estou escolhendo a minha. Agora deixa eu correr para começar a me arrumar pois já já é meia noite.

 E vocês já tem idéia do que usar neste ano novo? Se vistam do jeito que achar bem, só lembrem-se de não exagerar no look se você for em um local onde pede simplicidade por exemplo a praia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário