12 dezembro 2013

APP - Para Baixar: MomentCam


 Bom dia bonitos da Jaque, quanto tempo não venho aqui né? Me sinto horrível por não ter tempo, snifsnif. Mas minhas férias da faculdade começam semana que vem e pretendo mesmo continuar com meu blog. Isso aqui é o mundo que eu criei e amo. Amava quando eu abria meu blog e via que teve post a semana inteira. Se Deus quiser voltarei com tudo e não abandonarei mais.

 Bom, bom, bom, bora falar de um aplicativo que, com certeza, vai ser o mais comentado daqui uns dias. O nome deste aplicativo é MomentCam, é um aplicativo que te transforma em um avatar, pois é. O aplicativo foi criado por um chines, muito do inteligente e criativo.

  Mas Jaque, como funciona? Vou explicar! você seleciona ou tira uma foto do seu rosto, de frente é melhor, então o aplicativo vai perguntar se você é Boy or Girl, você seleciona a opção desejada e a magica acontece, seu rosto aparece em um desenho. É muito divertido! Tem como você trocar o cabelo do personagem, lembrando que é tudo desenhado, tem como você mudar o lugar onde você esta, poses e tudo mais.

           O ruim é que quase nenhuma foto minha ficou legal, costumo tirar bastante fotos com o rosto virado. Mas achei uma foto que deu certo e é com ela que fiz todos os meus desenhos hahaha.
  Sabe o melhor? O app é totalmente gratuito e esta disponível para iOS e Android. Estou completamente inlove por ele hahaha

Um comentário: