17 outubro 2013

Inspiração: Tatuagem

  Ola Bonitas, sexta-feira chegando e nada melhor que um post de inspiração não é mesmo? Estou querendo fazer uma tatuagem faz tempo, mas tatuagem é caro então eu estava esperando ganhar meu money hahaha para poder fazer. Já tenho em mente as quais que quero fazer mas fico sempre mudando de ideia. Uma que tenho em mente faz tempo é escrever "Never let the fear of striking out, keep you from playing the game." essa frase é do filme A Nova Cinderela, o meu filme preferido e a frase é linda! Quero fazer essa tattoo na cintura. Estou pesquisando várias outras. Quero fazer uma na costela, uma frase também, algo bem delicado atrás da orelha e algo no pulso e em um dos dedos. Passei a tarde toda atrás de fotos para me inspirar e quero correr e fazer logo a minha. Vou marcar e fazer com a minha mãe. Quando eu for fazer eu filmo para vocês posto aqui tá?

 Olha essas lindezas de tattoo


  Dá vontade de dar aloka e sair fazendo todas as tattoos acima hahaha
  Gente, se você é menor de idade e quer muito fazer uma tattoo, peça autorização para seus pais, sério. Tatuagem é algo para a vida toda, o que você acha bonito hoje amanhã talvez você odeie, e o processo para tirar a tatuagem é terrível e mil vezes mais doloroso do que o processo de fazer. Pense muito no que você quer colocar no seu corpo, seja fazer uma tatuagem ou colocar um piercing. Meus pais nunca implicaram por eu querer fazer uma tatuagem, só não fiz ainda por falta de money, sempre achei lindo e adoro as tatuagens de frases, são as minhas preferidas.

 Espero que tenham gostado, lindonas. Fiquem com Deus! 3Beijos.

2 comentários:

  1. Adoreei seu blog flor, ele é muito fofo! As tatoos são lindas, eu tenho vontade de fazer uma, mas pequenininha e fofa, mas não sei se teria coragem kk
    Já estou te seguindo!

    Beijos, Nayara
    http://femininamodeon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ooi, Tudo boom ?? .. eu não curto muuuita tatuagens, mas essas são super fofinhas, são bem meigas, eu super adorei. lindo post, e linda as fotos !

    tem post novo lá no blog vem ver:
    causandoloucura.blogspot.com

    beijos !!

    ResponderExcluir