16 outubro 2013

Celebrity Of The Day: Scarlett Johansson

         OiOiOi bonitas da Jaque. Depois de um mês sem COTD aqui no ÓAB, hoje volto com uma inspiração, a Scarlett, eu AMO esse mundo de teatro/cinema/atuação e a Scarlett é uma inspiração para mim, uma excelente atriz, encara qualquer personagem e esta sempre linda e perfeita. Bora conhecer um pouco sobre ela?
 Scarlett Ingrid Johansson, mas conhecida como Scarlett Johansson, é uma atriz, cantora e modelo americana de ascendência dinamarquesa. Nasceu em Nova York, EUA, no dia 22 de novembro de 1984, tem 28 anos e 1,60 de altura.
 Johansson venceu o Bafta de Melhor atriz por sua elogiada atuação no filme Lost in Translation em 2004, pelo papel ela também foi indicada ao Globo de Ouro de Melhor atriz em comédia ou musical.
 Eleia a mulher mais sexy do mundo pela revista Esquire, primeira vez em 2006 e agora em 2013.



        No red carpet, Scarlett abusa das cores e de vários modelos e cortes de vestidos, roupas que valorizam o corpo que tem. Ela tem um estilo bem retro, roupas sempre marcando a cintura, cabelo ondulado e bocão vermelho. Scarlett não abre mão das jóias, está sempre com uma mais linda e brilhosa que a outra.

     Pele impecável e bocão vermelho, ela é aquela atriz que usa olho tudo/boca nada ou olho nada/boca tudo. Acho lindo. Makes naturais e lindas, uma ótima inspiração de make para usar no dia-a-dia não é mesmo?

 Muito glamour para uma mulher só, espero chegar aos meus 28 anos e ter metade da beleza dessa mulher. Fiquem todos com Deus! 3Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário