15 setembro 2013

O que uso no Cabelo: Desamarelador Hidrabell


 Ola bonitas, como estão? Uma leitora me perguntou qual é o desamarelador que uso no meu cabelo, então resolvi fazer um post explicando direitinho para as loiras de plantão.

 Já faz mais de um ano que eu uso o desamarelador da Hidrabell. Ele é ótimo, deixa o cabelo com aquele loiro que fica quando você acaba de fazer luzes. Ele hidrata bem o cabelo e o melhor é que o Shampoo e o Condicionador não resseca dos fios. Já li várias resenhas de loiras dizendo que o desamarelador resseca os fios e que temos que tomar cuidado. O único produto da linha que resseca os fios é o creme de hidratação e temos que tomar muito cuidado para não ficar tempo demais com ele na cabeça e acabar saindo com o cabelo branco.

     Esse foto foi tirada mês passado. A raiz já estava bem grande então semana passada eu fiz retoque de raiz, mas a cor nas pontas continua a mesma. Já contei neste post, clique aqui para ler, a historia do meu cabelo. Para chegar nesse tom de loiro da foto acima, demorei 10 meses, pois é meninas, o processo é bem lento e você tem que tomar MUITO cuidado. Sempre fazer hidratação, usar produtos bons e produtos que fortaleçam os fios. Luzes resseca demais, minhas pontas duplas que diga.

 Shampoo Hidrabell: O Shampoo desamarelador Hidrabell, devido as combinações dos ativos proporciona cabelos saudáveis, com brilho e maciez. Açaí: Nutrição, hidratação, Vitamina C e Retarda o envelhecimento da fibra capilar. Maracujá: Contém Betacaroteno, Cálcio, flovonóides, Fósforo e Potássio, promove nutrição e hidratação, equilibrando a oleosidade do couro cabeludo.
 Uso duas vezes por semana. Aplico uma quantidade do shampoo que é bem roxo e faço massagem no meu cabelo, repito o processo.

 Condicionador Hidrabell: Ideal para cabelos descoloridos, grisalhos ou com mechas, intensificando a cor e garantindo a beleza do cabelo, com efetiva restauração dos danos causados pela descoloração, devido as combinações dos ativos do açaí e maracujá proporcionando cabelos saudáveis, com brilho e maciez.
 Uso o condicionador apenas no comprimento do cabelo, nunca na raiz. 

 Creme de Hidratação Hidrabell: Complexo de flores violeta, a máscara promove uma suave mudança do tom amarelo dos cabelos loiros e grisalhos.
 O creme só uso quando meu cabelo esta com um tom amarelado. Passo em todo o cabelo, na raiz também pois tenho luzes e quero que ele fique com um tom todo igualado. Deixo agir por 5 minutos, não deixe mais que isso, se não o seu cabelo vai ficar super branco e feio. Como ele resseca muito os fios, uso outro creme de hidratação na mesma lavagem. Use uma máscara para cabelos secos e danificados.

 Creme de Hidratação Ellen Gold: Esta máscara de hidratação é ótima, ela é para cabelos secos e danificados. Sempre depois que uso o creme de hidratação desamarelador eu passo ele e meu cabelo não resseca.

 Não sou boa com resenhas hahaha mas como eu já uso este desamarelador há mais de um ano eu recomendo. Se você que é loira e esta sentindo que o seu cabelo esta com um tom amarelado, testa esse produto. Fiquem todos com Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário