13 setembro 2013

Eu Li: Entre o Agora e o Nunca | J.A Redmerski

       Sexta-feira chegou e com ela trouxe uma maravilhosa resenha do livro que terminei de ler ontem a noite. Demorei quase duas semanas para terminar de ler, eu não queria que chegasse ao final, não queria que aquela magia toda acabasse. Amei o livro da primeira à ultima pagina.

 Sinopse: Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino.
Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.
 Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.

  O livro é simplismente MA-RA-VI-LHO-SO! Estou apaixonadissíma ou Andrew Parrish. A história é encantadora. Como estou trabalhando só tenho tempo de ler no ônibus, não sei como não perdi a hora de descer. Eu entrava totalmente na historia, esquecia completamente tudo que estava ao meu lado e só existia Andrew e Camryn pra mim. Não me canso de elogiar este livro e queria poder esquecer a história só para poder ler novamente e me encantar com tudo aquilo de novo. Gente, é sério, fale muito a pena ler. Me identifiquei muito com a Camryn e com tudo. O legal desse livro é que ele é narrado pela Camryn e pelo Andrew, então tem como você ver como um pensa do outro, o que cada um sente com suas próprias palavras. Muita gente não gosta, mas o livro tem um palavriado grande, Andrew é a boca suja em pessoa mas foi por esse, e por vários outros motivos que me fizeram gostar dele. Gosto quando a autora passa uma imagem de que o personagem é bem natural e real, nada de mimi como se estivéssemos no século passado.
 Para quem ainda não leu este livro, leia. Você vai se apaixonar, certeza!

 Uf, me sinto aliviada por poder ter comentado sobre essa belezura de livro que esta ao meu lado neste exato momento. Agora deixa eu correr e ir trabalhar. Vou começar a ler a coleção de livros da Sylvia Day, não sei se vou curtir...

 Quem ai já lei Entre o Agora e o Nunca? Gostaram? Comente aqui embaixo *o*

Nenhum comentário:

Postar um comentário