06 setembro 2013

Eu Li: Belo Desastre | Jamie McGuire

      Mais um "Eu Li" aqui no ÓAB. Depois de ficar uma semana sem internet nada melhor do que ler um ótimo e encantador livro.
 Depois de Ian Clarke do livro Perdida da Carina Rissi, Travis Maddox se tornou meu homem sonho de consumo. Minha prima leu este livro e disse que eu tinha que ler pois o livro era maravilhoso e eu iria me apaixonar, dito e feito. Não aconselho você começar a ler este livro a noite, é viciante e você não vai querer parar de ler, digo isso por experiência própria.

 SINOPSE: Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.

  O final feliz se encontra no meio do livro, obvio que depois acontece várias coisas e você não vai parar de ler até ver a ultima página sendo virada. A história é viciante, os personagens te chama muito atenção e logo você se vê apaixonada por eles. A amizade da Abby com a America é linda, uma defende a outra de tudo, ajuda a outra em tudo e dá bronca quando é necessário. O que falar de Travis Maddox? O Cachorro Louco e apaixonante, um lutador tatuado e gostoso.
 Depois do final feliz que fica no capitulo 11 eu não conseguia mais visualizar nenhuma historia para o livro continuar. Ficava tentando imaginar o que a autora tinha de tão interessante para passar pois falta mais 200 páginas para ler e tudo já tinha sido resolvido. Confesso que depois do capitulo 11 a história ficou cansativa e repetitiva, não deixei de ler pois estava apaixonada por Travis Maddox e queria descobrir sobre o passado de Abby, mas, na minha opinião, a autora poderia ter feito isso de um modo diferente.
 O que me fez amar o livro, além de Travis Maddox, foi que tudo ocorre dentro de uma universidade. Adoro livros com aquele toque de romance adolescente e mistério envolvendo os personagens. Acho lindo a forma como Travis se refere a Abby. Beija-Flor. Diversas vezes pensei que o Travis era louco, psicopata ou algo do tipo, fiquei assustada hahaha.


 Com certeza eu leria este livro de novo, mas até o capitulo 11. Gostei da historia toda sim e se eu não tivesse lido até o fim não entenderia muitas coisas, mas como achei que a história ficou meio desgastante, eu leria a metade do livro todinha só para relembrar como foi que aquela paixão entre duas pessoas completamente diferente foi crescendo.

 
   Já leram este livro? O que acharam? Comentem aqui embaixo *o*


Nenhum comentário:

Postar um comentário