12 agosto 2013

Teen Choice Awards 2013

       Boa Noite minhas lindonas. Andei sumida semana passada mas voltei e aqui estou, claro hahaha. Gente, ontem rolou o Teen Choice Awards 2013 e eu tive que vir aqui para postar os looks usados pelas celebridades que estavam no evento. Amei muitos e odiei vários, confesso que gostei mais dos looks usados no ano passado.
 Kids' Choice Awards, é uma premiação do cinema, televisão, e música americana. Criado em 1988 pelo canal de tv a cabo Nickelodeon. Atualmente é a maior premiação infantil do planeta, e um prêmio respeitado da cultura americana. São distribuídos vários prêmios e tem várias categorias.

      De todas as girls que estavam no KCA estes foram os looks que eu mais amei. Cada uma com um estilo de roupa diferente, mas todos de acordo com a premiação. Shay Mitchell simplismente arrazou com este look. Amei este decote enorme, o famoso "sexy sem ser vulgar" e este scarpin dourado ficou um arrazo! Katie Cassidy ficou linda com este vestido de rendas na cor pink. Não vejo muitas famosas apostarem no pink em premiações mas acho que destaca tanto, deixa um toque de delicadeza no ar. Sasha Pieterse, de todos por mais que seja "simples" o look que a Sasha escolheu foi o meu amorzinho. Simples e perfeito ao mesmo tempo, estou sem palavras. Bella Thorne e a Lily Collins ficaram perfeitas na escolha destes looks, estampa tropical esta super em alta e fica lindo. Bem diferente, por mais que as duas tenham escolhido a estampa tropical os looks ficaram totalmente diferente um do outro, Lily com esta linda e maravilhosa saia mullet e Bella com uma saia de cintura alta com um estilo mais girlie.


       Nunca posto os looks usados pelos lindos e maravilhosos atores que vão em eventos, desta vez resolvi postar, não sou muito expert quando o assunto é relacionado a moda masculina mas sempre admiro o estilo de cada um dos boys, sem eles os eventos não seriam nada hahaha.

 E para acabar o post com chave de outro. Ontem a Lea Michele dedicou o prêmio que ganhou como melhor atriz de série de comédia ao Cory Monteith. Chorei feito louca quando eu assisti ao vídeo.

Quando eu achar o vídeo legendado posto aqui para vocês.

 Fiquem todos com Deus e tenham uma ótima semana. 3Beijos.

2 comentários: