03 agosto 2013

Super Dica: Uma Socialite em Apuros

      Boa Tarde minhas lindonas, cá estou eu, neste lindo sábado de sol morrendo de cólica, pois sim :c como odeio ser mulher nesses dias, juro. Estava com muita saudade de assistir o seriado One Tree Hill, entrei no NetFlix pra ver se eu achava para assistir mas não esta disponível :c comecei a olhar outros filmes e me interessei pelo "Maneater" e coloquei para assistir.

 Sinopse: Linda, elegante e divertida. Clarissa Alpert é uma socialite fútil com uma agenda de contatos repleta de nomes poderosos de Hollywood. Tendo que encarar seu 32º aniversário – apesar de jurar ter só 28 – a garota mimada do papai está em pânico porque continua solteira. No entanto, Clarissa sempre consegue o que quer – mesmo se o alvo de seus desejos for Aaron Mason, o novo produtor mais cobiçado da cidade. Com a ajuda da família e dos amigos, Clarissa coloca em movimento um plano elaborado para laçar o cineasta que ela espera ser o homem que colocará uma aliança em seu dedo.

 Maneater, ou Uma Socialite em Apuros, é uma minissérie com 2 episódios que eu me apaixonei completamente. Os atores são maravilhosos, o cenário é perfeito e tudo muito legal mesmo. Morri de rir em várias partes do "filme" e fiquei muito curiosa para saber o que ia acontecer, vale muito a pena assistir. Obvio que eu iria indicar aqui para vocês, né gente? Série bem Beverly Hills, roupas, penteados e sapatos perfeitos. Para quem é assinante no Netflix tem lá para assistir ;)
 3Beijos e Fiquem com Deus!

Um comentário:

  1. Quem canta a musica maneater que toca no inicio desse filme

    ResponderExcluir