01 agosto 2013

Para se inspirar: Make-Up

   Ola minhas lindonas, hoje acordei com vontade de me arrumar e cuidar de mim mesma, e nada melhor do que fazer aquela maquiagem pra te dar aquele animo maravilhoso. Pensando nisso fui lá no youtube a caça de umas inspirações de vídeos de maquiagem. Assumo que não assisto muitos, só assisto mesmo quando acho a make bem perfeita, se não eu assisto só o começo e o fim. Mas como hoje estou bem inspirada decidi postar aqui uns vídeos para vocês se inspirarem também.

Dá o play abaixo e bora ficar mais lindas.



  Maquiagens maravilhosas né? Vejo muitas garotas falando que não faz uma tal maquiagem por não ter o produto igual ao da garota que ensina, gente você não precisa ter um produto igual, basta ter um parecido e bora arrasar. Com pouco a gente consegue. Não tem pincel de esfumar? Esfuma com os dedos, claro que não vai ficar mega igual, ainda mais por todas termos um tipo de rosto/pele diferente uma das outras. Eu vivo fazendo a maquiagem do primeiro vídeo e adoro, parece ser difícil mas vai pausando o vídeo que uma hora sai.

 Fiquem todos com Deus, minhas lindonas. 3Beijos.

6 comentários:

  1. Nossa que makes perfeitas, pena que eu não me dou muito bem me maquiando kkk
    Beijinhos
    Facebook do blog
    QUER GANHAR UM LINDO COLAR? PARTICIPE DO SORTEIO CLICANDO AQUI
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, vendo os vídeos e parando nas partes e prestando bem atenção eu acho que tu consegue sim. Eu não sabia nada, era toda torta mas agora eu vou bem kkkkk
      3beijooos :***

      Excluir
  2. Adoramos teu blog, é lindo!! Parabéns!!
    E as makes, perfeitas!!

    Estamos seguindo!
    Um beijão
    http://atelfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiee,passando para retribuir seu carinho.Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir