26 agosto 2013

O Melhor da Noite VMA: Justin Timberlake

         Boa noite lindonas da Jaque. Pra quem não sabe ontem rolou o Video Music Awards, lá no Brooklin em Nova York. 
 VMA é uma das maiores premiações da música americana criada em 1984 pela MTV, de forma a enaltecer os melhores videoclipes do ano. Vários cantores se destacaram no VMA, uns do maiores nomes são Madonna, Michael Jackson, Beyoncé entre outros.

 VMA teve seus altos e baixos, vários cantores com seus looks incríveis e outros com seus looks bizarros. Muitos cantores fizeram apresentações incríveis. Lady Gaga, Katy Perry, Bruno Mars, Miley Cyrus com sua apresentação polêmica e vários outros. Mas o destaque da noite na minha opinião fica para Justin Timberlake. Ele simplismente arrazou e foi o melhor da noite sem duvida. Esse homem é a perfeição em pessoa. A voz dele é incrível, ele dança maravilhosamente bem e é lindo, simpático e tudo de bom. 
 Ele salvou a noite do VMA, aquilo estava um tédio até pra Rihanna gente, ela fazia cara de paisagem toda hora. Depois que o Justin se apresentou não teve pra ninguém mais, geral levantou da cadeira e começou a cantar de pular, Taylor Swift deu alouca e não parava quieta hahahaha
 Justin levou o prêmio de Melhor Clip do Ano com Mirrors ♥

 Infelizmente não achei o vídeo, mas quando eu achar eu posto aqui:
Clique aqui e assista

 Não me canso de assistir, apresentação PERFEITA!
 Boa Semana, meus lindos. 3Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário