02 agosto 2013

Nova Série: Under The Dome

Ola minhas lindonas, não poderia não falar sobre essa série aqui no blog. Uma série que eu pensei que eu não iria gostar pois, como eu já disse por aqui, eu curto mais séries teens e dramas adolescentes, mas essa série esta mexendo com a minha cabeça. Toda hora fico imaginando: E se cair uma bolha aqui e me separar da minha familia? Socorro!

 Sinopse: Situado em um futuro próximo, Under the Dome conta a história dos moradores da pequena cidade de Chester's Mill, que de repente se encontram isolados do resto do mundo por uma misteriosa barreira impenetrável que rodeia a cidade. Como a cidade começa a se desfazer através de pânico, um pequeno grupo de pessoas tentam manter a paz e a ordem ao mesmo tempo, tentando descobrir a verdade por trás da barreira e como escapar dele.

 Baixei UTD faz uns 3 dias, assisti o episódio Piloto e curti, mas não sei o motivo de eu não ter assistido os outros. Entrei no site para ver se o download de PLL já tinha saído e como não, eu resolvi baixar os outros 5 episódios de UTD e comecei a assistir, já posso disser que é meu mais novo vício, estou louca para assistir o episódio 7 para saber o que vai acontecer. Para aqueles que curtem seriados misteriosos e de ficção científica vai adorar, certeza.
 Para quem assisti Os Simpsons vai lembrar do episódio que eles ficam presos em uma bolha gigante na cidade, li que esse episódio dos Simpsons foi por causa do livro que é da mesma história dessa série.
 Todos os seriados que eu assisto eu baixo pelo Séries Lider, clique aqui para poder baixar. Acabei escrevendo demais, a euforia é tão grande que eu não consigo me conter, me perdoem hahaha :/
 3Beijos e Fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. Amei o seu blog, achei muito bonito e segui.
    Um beijo e sucesso
    http://comisis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sua linda haha *o*
      segui teu lindo blog também!
      3Beijoos :***

      Excluir