06 agosto 2013

Movie Of The Week: Um Sonho Possível

Ola lindonas da Jaque. Gente, na quarta-feira eu estava no puro tédio então fui fuçar uns canais pra assistir na televisão. Li na TNT que ia passar o filme "Um Sonho Possível" e obvio que parei pra assistir. Esse filme é maravilhoso de verdade, esses dias passou na TV aberta mas era tarde e eu não assisti e depois senti remorsos por isso hahaha. Pra quem nunca assistiu eu recomento muito. É uma história muito linda, chorei em várias partes. E o melhor, este filme é baseado em fatos reais.

 Sinopse: O filme conta a história real de Michael Oher, mais conhecido como Big Mike, um jovem sem casa, negro vindo de um lar destruído, que é acolhido por uma família branca de classe alta, que acredita em seu potencial. Com a ajuda do treinador de futebol americano de sua escola e de sua nova família, Oher terá de superar diversos desafios à sua frente, o que também mudará a vida de todos a sua volta.

      Sandra Bullock que fez o papel de Leigh Anne Tuohy ganhou o Oscar de melhor atriz em 2010. Mais que merecido. Filme maravilhoso, super recomendo vocês assistirem. 

Fiquem todos com Deus! 3Beijos.


2 comentários: