23 agosto 2013

Eu li: Chamas na Escuridão

 
 Boa tarde gente. Depois de tanto tempo resolvi sair do computador e ler um livro. Eu amo ler mas quando acaba um livro que eu estou lendo eu acho que se eu ler outro aquela magia toda daquele livro irá se perder, pois é. Minha prima me emprestou este livro da Sadie Matthews, desde o inicio eu já disse para mim mesma que eu não ia curtir muito, este livro é um "50 tons de Cinza" da vida haha. Confesso que não li o 50 Tons de cinza, comecei mas parei de ler pois esse tipo de leitura não me atrai.

  Sinopse: Abra-se para uma intensa história de amor, paixão, entrega, dor e prazer.
 Tudo começa com uma faísca na escuridão de uma sala. Beth vê pela janela um lindo homem falando ao telefone, apenas de calça, no apartamento em frente ao seu. Ela lago começa a fantasiar sobre aquele homem charmoso, que tem um corpo perfeito... No dia seguinte, eles se conhecem.
 É amor a primeira vista. Mas o que Beth e Dominic não imaginam é que eles estão para embarcar numa viagem inesquecível, onde amor, prazer e dor se misturam e se confundem. 

  Minha opinião sobre o livro: Para aqueles que não curtiram 50 tons de Cinza nem comecem a ler este livro, mas para aqueles que amaram bora se entregar a paixão de Chamas na Escuridão.
 São 3 livros no total. Chamas na Escuridão | Segredos na Escuridão | Promessas na Escuridão.
Fiquei curiosa e vou sim ler o segundo livro, o primeiro termina com aquele ar de preciso saber o que vem depois... Muitas vezes parava de ler o livro por achar absurdo o que eu lia, fazia cara de espanto toda hora e queria gritar para a Beth parar de ser tão boba. Como eu escrevi lá no meu twitter. Eu não consigo entender como uma mulher aceita apanhar de um homem e fazer tudo o que ele quer. Ser submissa, pra mim, é algo fora de cogitação. Eu não aceitaria. Também não gostei pelo fato de que em tão pouco tempo ela ame ele de uma tal forma que decidi deixar de viver sua vida para começar a viver a vida dele. Tudo bem, o cara é atraente, sexy e maravilhoso, mas se apaixonar, apaixonar tão intensivamente, sei lá. 
 De todos os livros que eu já li na vida, este foi o qual eu menos gostei. Adoro quando a escritora descreve os locais que o personagem esta, mas ela descreveu demais. 
 Minha nota final para o livro é:
   Como eu fiquei curiosa para ler o segundo livro, resolvi dar três estrelas hahaha.

 Comprei essa semana "O Lado Bom da Vida" estou louca para começar a ler, mas tinha que terminar de ler este e resenhar aqui para vocês. 
 Fiquem todos com Deus e um ótimo final de semana. 3Beijos.

2 comentários:

  1. Eu ainda não tinha ouvido falar desse livro. Eu até li 50 Tons, mas achei Crepúsculo total, novelinha demais. Gosto muito de livros eróticos, mas esse não me chamou muito a atenção. Pra mim tem que ter uma história envolvente, essa coisa de "olhou, viu que o cara era gostoso e começaram a transar" não desde hahahaha.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sua resenha, eu já vi outras resenhas desse livro e todo mundo amou ele, mas que não foi muito o seu caso né, mas o livro em geral parece ser bom né, não maravilhoso, mas bom rsrs
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir