07 agosto 2013

Celebrity Of The Day: Lily Collins

     Boa Tarde minhas lindonas. Mais um Celebrity Of The Day aqui no ÓAB. Todas as quartas-feiras posto aqui no blog uma celebridade diferente, falo um pouco sobre seu estilo, maquiagens e um pouco sobre sua vida. E hoje é a fez da Lily Collins.
 Lily Jane Collins nasceu no dia 18 de março de 1989, na Inglaterra, tem 24 anos e 1.65 de altura.
  É uma atriz, modelo, escritora e apresentadora da emissora de televisão Nickelodeon, conhecida também por seu senso de estilo. Ela se formou em Harvard-Westlake School, e é atualmente uma estudante da Universidade do Sul da Califórnia, com especialização em jornalismo. Como uma adolescente, Collins escreveu uma coluna para a revista britânica "Elle Girl". Ela também tem escrito para Seventeen, Teen Vogue, e as revistas de Los Angeles Times. Lily atuou no filme Um Sonho Possível como Collins Tuohy. Ela também atuou como a sobrinha do sacerdote guerreiro Lucy no thriller Padre. Também atuou ao lado de Taylor Lautner, Alfred Molina e Jason Isaacs no filme Abduction. Em 2012 estreou ao lado de Julia Roberts em Mirror Mirror. Em 2013 Lily estara no Filme de comédia independente The English Teacher ao lado de Julianne Moore . Ela também vivera Clary Fray, a protagonista do filme baseado no primeiro volume da série de livros Os Instrumentos Mortais, Cidade dos Ossos.  



       Eu adorei o estilo da Lily, ela aposta bastante em vestidos longos e com o comprimento um pouco acima do joelho, diversas estampas e cores diferentes. Lily também aposta bastante no estilo Girlie, muita renda e roupas que marcam a cintura. O estilo dela me fez lembrar muito da nossa queridinha Blair Waldorf.



     Maquiagem sempre impecável. Com essa sobrancelha maravilhosa ela podia ficar sem nada no rosto que já sairia chamando atenção pelo mundo a fora. Muitas camadas de máscara de cílios e cílios postiço, essa é das minhas hahaha, blush bem levinho e muita cor nos lábios. Aquele tipo de maquiagem que eu vejo e me dá vontade de copiar na hora.

 Esse foi o COTD de hoje, lindonas da Jaque. Espero que tenham gostado. Fiquem todos com Deus! 3Beijos.

4 comentários:

  1. ameei seu blog, sério, muito lindo! design diferente e único, amei amei tudo, principalmente o conteúdo. parabéns pelo blog! aliás, acabei de criar um blog, vc pode dar uma visitinha? adoraria vc por lá. aah, já estou seguindo seu cantinho lindoo (se puder retribuir ficarei bem feliz), estarei sempre por aqui, ok? bjos :*

    xoxo,
    isabellanani.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh, Isabella sua linda. Muito obrigada viu?
      To correndo pra conhecer teu blog haha *o*

      3Beijooos, lindona :***

      Excluir
  2. Seu blog está LINDO !
    Parabéns e muito sucesso com ele. :)
    beijos

    www.blogdastephany.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, muito obrigada viu? Tudo em dobro pra ti
      3Beijooos :***

      Excluir