21 agosto 2013

Celebrity Of The Day: Kim Kardashian

      Boa noite lindonas da Jaque. Como a semana passa voando, quando percebo já é quarta-feira e vou a caça de fotos de alguma celebridade para fazer o Celebrity Of The Day aqui do ÓAB. Depois de fazer um post sobre as makes usadas pela Kim Kardashian, eu fiquei fuçando sobre o estilo dela e adorei. Kim tem um corpão e sei que há várias garotas que tem corpão e quadril grande mas não sabem como se vestir e acha que todas as roupas ficam vulgar, sei bem como é isso pois sofro desse "mal". Olhando o estilo da Kim vi que tem sim como ficar sexy sem ser vulgar, tem como vestir algo com um toque de delicadeza sem parece ser vulgar. Tem como usar calça legging sem parecer que vai ir para o baile funk. Pois é, pois é.

 Kimberly Noel Kardashian, é uma modelo, socialite, atriz, empresária, produtora executiva e reality star norte-americana. Kim nasceu em Los Angeles, Califórnia no dia 21 de Outubro de 1980, tem 32 anos e 1,59 de altura.
 Kim ficou conhecida após protagonizar um vídeo de conteúdo erótico com seu ex-namorado, o rapper Ray J. Hoje. Kim possui a boutique D-A-S-H, junto com suas irmãs, Khloé e Kourtney, além de fazer aparições em filmes e ser a protagonista do seriado "Keeping up with the Kardashians" que mostra o dia-a-dia de sua família. A série foi ao ar com sete temporadas até agora, com duas séries spin-off. Kim é a co-fundadora e estilista de moda para a ShoeDazzle. Ela também cria jóias junto com suas irmãs. O trio lançou uma linha de jóias para Virgens, Anjos e Santos. Em agosto de 2010, Kim e suas irmãs lançaram outra linha de roupas. A linha de roupas é chamado K-Dashe.






      Kim usa e abusa das cores neutras, o P&B está com ela quase sempre. Mas ela também aposta em cores fortes como o vermelho, que super cai bem para o tom de pele dela, e o amarelo. Nesta ultima foto vocês podem perceber que nem parece que ela tem aquele quadril todo. por mais que as calças sejam skinny ela usou uma blusa que pudesse tampar e ajudar a diminuir. Fica a dica ai. Kim aposta em vários tipos de estampa e texturas, usa de tudo e tudo lhe cai bem. Pelo fato dela ter uma loja de joias ela esta sempre com joias lindas e grandes. E o que falar deste cabelo? Aiai, perfeição define.
 Tenho que admitir que este ano de 2013 a Kim só vestiu roupas exageradas e nada haver com o corpo dela, ela ficou gravida e passou a usar roupas horríveis e apertadas. Mas já já ela volta a ter esse corpaço todo e usar roupas maravilhosas de novo.
 De todos os Celebrities Of The Day que já fiz aqui no ÓAB, o estilo da Kim foi o qual mais me chamou atenção. São roupas bem sexys mas nada vulgar, e o estilo de corpo dela é bem comum hoje em dia. Várias garotas tem quadril largo e coxas grosas e ficam com o pé atrás em vestir tal tipo de roupa por medo de não lhe cair bem. Bora se inspirar da Kim e aceitar o seu tipo de corpo.


    Já fiz um post aqui no blog referente as makes usadas pela Kim, se quiser conferir clique aqui.
Post ficou enorme hahaha, quando começo a escrever tenho que me segurar para parar. Boa semana e fiquem todos com Deus! 3Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário