28 agosto 2013

Celebrity Of The Day: Holland Roden

       Ola bonitas. Estou sem internet então já programei vários post para o blog não ficar sem post hahaha. Mais um dia de Celebrity Of The Day aqui no Ó a Blogueira. Toda quarta-feira falo sobre o estilo de uma tal celebridade. Em Categorias no canto direito do blog tem todas as celebridades que já fiz, clica lá.
  Holland Roden Marie é uma atriz americana e é mais conhecido por seu papel como Lydia Martin na MTV 's popular drama teen Teen Wolf. Nasceu em Texas, Estados Unidos no dia 7 de Outubro de 1986, tem 26 anos e 1,60 de altura.
 Roden fez sua estréia profissional em 2007 na série 12 Miles of Bad Road jogando Bronwyn. Ela interpretou a personagem no filme Skylar 2008 Bring It On: lutar até o fim , e durante 2008-2010, ela apareceu em diversas séries de TV. Desde a estreia série em 5 de junho de 2011, Roden interpreta o personagem Lydia Martin na série remake do MTV Teen Wolf , estrelando ao lado de Tyler Posey , Dylan O'Brien , Tyler Hoechlin.
 MTV usa a Holanda como sede para um número diferente de moda e produções de entretenimento, incluindo entrevistas no tapete vermelho e programação especial para a MTV.com e da marca MTVStyle.

     Estilo de Holland Roden:






      O estilo da Roden me fez lembrar muito o estilo da Marina Ruy Barbosa, não só o estilo mas como o cabelo também. Roden usa e abusa do estilo girlie, sempre marcando a cintura e saias bem fofas. Adora vestidos curtos de diversas cores. Percebi que ela não usa muito vestidos, ela opta mais em usar combinações de shorts/saia e blusas. De acessórios Roden abusa das clutten, sempre esta com uma mais linda que a outra. Roden usa e abusa das Plumas, rendas, transparência e vários tipos de estampa.


      No quesito maquiagem, Roden é bem básico. Poucas vezes vi que ela foi em Eventos com algo a mais nos olhos. Na maioria das vezes ela opta em passar máscara de cílio nos olhos e deixa cor sempre nos lábios. Blush sempre destacado em suas bochechas.

 Eu adorei demais o estilo daHolland, tão meiga mas as roupas sempre maravilhosas. COTD de hoje foi este. Espero que gostem e tenham uma ótima semana. 3Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário