15 agosto 2013

Celebrity Of The Day: Crystal Reed

       Boa Noite bonitas, mais uma quarta-feira e mais um Celebrity Of The Day aqui no ÓAB. Eu adoro sériados e vivo falando por aqui sobre eles e um dos seriados que eu mais gosto é Teen Wolf, onde a querida Crystal Reed interpreta a Allison Argent. Bora descobrir um pouco sobre o estilo e vida da Reed?
  Crystal Reed é uma atriz americana. Ela é mais conhecida por interpretar Denise no filme Skyline e Allison Argent na série da MTV Teen Wolf. Nasceu em Detroit, no dia 6 de Fevereiro de 1985, tem 28 anos e 1,73m de altura.
 Ela estudou na Wayne State University, sendo parte do programa de artes cênicas da universidade. Crystal Reed se mudou para Chicago e participou de diversas produções locais. Enquanto vivia em Roseville, ela foi membro ativa da comunidade local de teatro e estrelou os musicais Annie, Fiddler on the Roof e Grease. Reed então se mudou para Hollywood em dezembro de 2008 para seguir uma carreira no cinema. Ela participou em 2010 como convidada de episódios das séries CSI: Crime Scene Investigation. No mesmo ano ela foi escolhida para interpretar o papel da personagem Allison Argent na série da MTV Teen Wolf.



     Fiquei apaixonada pelo estilo da Reed, gente. Toda fofa, meiga, sorridente e linda em todos os eventos que participa. Sempre com um estilo delicado e sofisticado, podemos ver muita renda, diversos tipos de estampa e cores. Reed está sempre com um estilo de roupa para todos os gostos. Mesmo tendo 1,73 de altura ela não abre mão do salto alto. Vestidos curtos são os seus preferidos. Reed não é muito de usar acessórios, apenas uma bolsa de mão e um bracelete de vez ou outra. Achei ela linda de franjinha, igual a qual ela esta na foto com o vestido laranja comprido, muito amor!


       Crystal não é muito de maquiagem, obvio que esta sempre com a pele impecável e com o blush bem destacado. Percebi que ela tem bastante sardas na região do nariz, então esta sempre com uma base bem pesada para esconde-las. Vez ou outra ela opta em usar um batom mais escuro e chamativo. Nos olhos um leve esfumado com uma sombra clara e muita camada de rímel.

 Amei e amei o estilo da Crystal. Sempre admirei o estilo da sua personagem em Teen Wolf, a Allison é toda fashionista, esta sempre com roupas maravilhosas e eu sempre quis pesquisar se a atriz era assim também, e é. Adorei e espero que vocês também tenham gostado.

 Fiquem todos com Deus! 3Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário