20 agosto 2013

As Maquiagens de Demi Lovato

      Boa Noite minhas lindonas. Hoje é aniversário da maravilhosa Demi Lovato. Uma garota comum que sofreu bullyng no colégio e agora completou o seus 21 anos de vida e esta linda, maravilhosa e expulsando as invejosas que zombaram dela no passado, chupa sociedade! HAHAHA.
 Hoje, dia 20 de agosto, nossa querida e talentosa Demetria Devonne Lovato completa 21 anos de vida e muita historia pra contar. Lembro quando eu assistia Sunny Entre Estrelas e desejava ser a Sunny, e já adorava o jeitinho que a Demi interpretava. Depois de um tempo é que eu fui pesquisar sobre ela e adorei. Não digo que sou uma "Lovatic" mas eu adoro a Demi, é minha cantora Americana preferida. Tudo o que ela já passou e superou na vida acho que é um exemplo para várias garotas.
 Bom, para "comemorar" trouxe para vocês algumas maquiagens da Demi. Pele sempre impecável e olhos marcados. Adora um bocão vermelho.

 Bora se inspirar?













       Make para todos os gostos. É só você digitar lá no tio Yout que você encontra vários tutoriais inspirados em makes da Demi.

 Acho que as melhores são essas:


 Post de hoje foi este. Espero que gostem. Fiquem todos com Deus! 3Beijos.



2 comentários:

  1. Demi sempre linda *-*

    Sucesso pra ti t4
    http://quesevamo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir