13 julho 2013

Wish List do Ano

       Boa Tarde, minhas lindonas. Nada mais lindo do que um sábado de sol, amo dias ensolarados, dá vontade de correr para uma praia e ficar ouvindo o barulho do mar. Como eu havia dito para vocês, semana passada foi super corrida pra mim, talvez a correria continue na semana que vem e para o restante do ano, mas vou me organizar e separar uma parte do meu tempo para algo que eu mais amo me dedicar, meu blog.

 Hoje vim falar para vocês sobre cinco produtos que estão fazendo minha mente nesses últimos meses.

 1 - iPhone 5: Estou desejando este celular já faz um bom tempo. Sou dessas de que se eu não tenho o que quero, não quero outra coisa. Meu BlackBerry quebrou já faz um tempo e eu estava sem celular pois queria um iPhone 5, mas ficar sem celular é uó então peguei um que era do meu irmão e estou usando. Ontem fui na loja da Apple e fiquei ainda mais morrida de amores por este iPhone lindo.

2 - Bolsa Louis Vuitton NeverFull: Confesso que não me importo para marcas, pra mim tudo que for BBB - bom, bonito e barato - melhor ainda. Mas as bolsa do LV são o meu sonho de desejo desde quando eu comecei a me apaixonar por moda. Essa é o modelo que eu mais adoro, amo bolsas grandes e essa é enorme e linda.

3 - Blazer Azul: Estou na fase de amor à blazers, juro. Não posso ver um que eu já desejo o levar para casa. Tudo fica lindo quando se coloca um blazer, você pode estar com a roupa mais básica, mas se colocar um blazer já muda tudo.  Tenho um blazer rosa claro e um marrom e estou louca para um blazer azul.

4 - Perfume Glamour Secret Black - O Boticário: Minha amiga tinha esse perfume e eu sempre roubava dela. O cheiro dele é maravilhoso e dura muito na pele. O vidro dele é maravilhoso e delicado. O desejo demais.

5 - Perfume Egeo Dolce - O Boticário: Outro perfume que é meu sonho de consumo, o cheiro do Egeo é mais doce do que o Secret. Só não acho o vidro dele tão lindo, mas o perfume vale por tudo e a duração dele é muito ótima também.

 Wish list do ano é essa. Será que até o final do ano consigo comprar pelo menos a metade? Quando comprar algum dele corro aqui para contar à vocês. Fiquem todos com Deus! 3Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário