18 julho 2013

Nova Série: Twisted

     Ola lindonas da Jaque. Quem me conhece sabe que eu sou viciadissíma em seriados, estou sempre á procura de novos para assistir. Gosto de seriados teens, coisas sobrenaturais, romances, mistérios, humor... Tenho minha lista de seriados preferidos e cada um tem um cantinho no meu coração haha. Faz três semanas que eu fui fuçar no site que baixo meus queridinhos e li a sinopse de Twisted e corri pra baixar. 

  Sinopse: A série centra-se em dezesseis anos de idade, Danny Desai, que retorna à sua cidade natal depois de matar sua tia cinco anos antes, quando ele tinha 11 anos. Ao tentar reacender velhas amizades e se encaixa com seus pares de julgamento, Danny torna-se o principal suspeito do assassinato de um colega de classe em seu retorno. Percebendo que a cidade não se preocupa com a verdade, Danny torna-se determinado a limpar seu nome. Entretanto, ele também deve manter um outro segredo em segredo - a verdadeira razão pela qual ele matou sua tia.
  
 A série é ótima gente, é um mistério total. Toda hora você fica se perguntando se o Danny é ou não o verdadeiro assassino de sua tia. Tem horas que você pensa: Não, não foi ele quem matou. Mas na cena seguinte você já muda de opinião. 
 Para quem ama Pretty Little Liars, The Lying Game com certeza vai adorar Twisted. Os atores são ótimos, os cenários da série é exelente e tudo te prende. Toda Terça-Feira tem episódio novo, e lá pra quinta, sexta-feira, o site SeriesLiders disponibiliza o download lá no site dele. Caso você queira baixar, é só clicar aqui e bora começar um novo vicio.

       Fiquem todos com Deus! 3Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário