24 julho 2013

Movie Of The Week: Casa Comigo?

        Ola lindonas da Jaque, como estão com esse frio todo no Brasil? Não aguento mais, sai hoje na rua e quase virei gelo, é sério. Falta muito para o Verão? Não vejo a hora de acordar e abrir a janela do meu quarto e ver aquele sol e o calor de de 30ºC. 
  Bom gente, fiquei sem postar pois estava sem internet, pois é. Nesse frio fiquei o dia todo embaixo das cobertas assistindo filme e comendo hahaha. Como estava aquele tédio total fiquei caçando filmes para eu assistir e parei no filme "Casa Comigo?". Que filme mais fofo, gente, é sério. Fiquei apaixonada e estou louca para assistir de novo.

Sinopse: Anna viaja até Dublin, Irlanda para propor em casamento seu namorado Jeremy em 29 de fevereiro, dia bissexto, pois de acordo com uma lenda irlandesa, um homem que é proposto em um dia bissexto deve aceitar.1 Durante o voo para Dublin, acontece uma tempestade e eles devem desviar para Cardiff. Anna consegue chegar com um barco barato até Dingle, apesar de ela ter pago para levá-la até Cork. Em Dingle, Anna pede a ajuda de um trabalhador irlandês, Declan, para fazer uma inesperada viagem através do país, com um pequeno Renault 4, que Declan chama de "bebê", mas que cai em um lago. Então eles continuam com o que podem, para poder fazer o pedido perfeito a tempo. Ela então começa a questionar suas intenções com Jeremy quando começa a se conectar com Declan.

 Essa frase é do filme, muito fofo. O filme Casa Comigo? é uma comédia romântica. O nome do filme em inglês é Leap Year (Ano Bissexto) e os atores principais são Amy Adams, Matthew Goode e Adam Scott.
 Estou abrindo várias Categorias aqui no ÓAB, e o "Movie Of The Week" é mais uma delas, toda semana se eu assistir um filme e gostar vou indicar aqui para vocês. 
Fiquem todos com Deus! 3Beijos.

2 comentários:

  1. Ahh Jaque fiquei louca para assistir o filme, só pela sinopse parece parece ser muito bom. Gostei demais do seu blog e já estou seguindo! Desculpa a pergunta, mais qual editor você usa?
    Beiijoos =* Sucesso...

    http://horadecausar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jacke o filme é ótimo e tão fofo, e olha que eu não curto muito essas coisas fofonas hahaha mas esse não teve como não se apaixonar ♥.♥
      Obrigada sua linda, vou visitar o seu *o*
      Então, eu uso os editores Photo Filtre Studio e o Inkscape, são ótimos e fáceis de usar
      3Beijos, sua lindaaaa :***

      Excluir