09 julho 2013

Estilo Pop Art


   Boa tarde gente linda. Bom, fiz uma loucurinha no layout do meu blog na quinta-feira que super me desanimou, tentei arrumar mas to sem criatividade para as coisas. Final de semana eu sai e essa semana esta sendo uma loucura, tudo bem corrido então estou sem tempo para arrumar o layout do meu blog como eu quero. Mas não queria deixar de postar e como hoje é feriado, cá estou eu.

  Ontem fui no shopping e vi várias lojas vendendo roupas divertidas estilo Pop art, personagens de desenho animado, estilo histórias em quadrinho e achei o máximo. Há muito tempo venho vendo varias pessoas usando esse tipo de art nas roupas, hoje me aprofundei mais no assunto e trouxe aqui para vocês.

 Pop art (ou Arte pop) é um movimento artístico surgido na década de 50 na Inglaterra mas que alcançou sua maturidade na década de 60 em Nova York. Os artistas deste movimento buscaram inspiração na cultura de massas para criar suas obras de arte, aproximando-se e, ao mesmo tempo, criticando de forma irônica a vida cotidiana materialista e consumista. Latas de refrigerante, embalagens de alimentos... Os artistas trabalhavam com cores vivas e modificavam o formato destes objetos. A técnica de repetir várias vezes um mesmo objeto, com cores diferentes e a colagem foram muito utilizadas.

      Pop Art no sua dia-a-dia

  Pop Art na decoração
    Fica tudo tão bonito, dá um toque a mais na decoração da sua casa. Sempre quando vejo algo assim logo me lembro da Peyton de One Tree Hill, quem já assistiu essa série sabe do que estou falando.

Fiquem todos com Deus! 3Beijos.

2 comentários:

  1. Olá Jaque,

    Eu sempre fui fã de pop art. Não tanto nas roupas, mas mais em objetos de decoração. Acho que na proporção certa no ambiente, ele fica lindo e dá um tom alegre e original ao cômodo. Recentemente comprei uns quadrinhos pequenos com miniaturas desse movimento estético e pretendo colocar acima da bancada do meu escritório.

    Como o cômodo é branco e cinza, ele vai dar um tom alegre no ambiente e tirar um pouco da seriedade do ambiente. Legal o post! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pop Art em decoração fica muito bonito mesmo! E o melhor é que dá para você mesma colocar a mão a massa e fazer *o*

      Um beijoo :*

      Excluir